Comentário do Blog

Sr. Wilson gostaria que senhor publicasse em destaque o que eu vou relatar, ouvir atentamento no programa do Ivan Sales quando falava dos bares, não sou contra o funcionamento dos bares, mais pedir para o advogado dos mais pobres que se lembra também de determinar o horário de funcionamento, e a altura porque aqui também mora pessoa que necessita de paz, aqui também mora homens e mulheres trabalhadoras que pegam no batente cedo, e que precisa de descanso, aqui também mora criança que por causa da zuada tiveram até começo de depressão, aqui também mora idosos com AVC, e outras doenças a mais, não queremos que feche os bares mais queremos mais respeito, aqui os dono dos bares izageram na zuada colocando paredões nas ruas ate quase amanhecer o dia, temos que ficar na porta porque dentro de casa sequer podemos assistir televisão, sera dr advogado que isto e normal,sera que tamos pedindo muito,peço aos vereadores que não nos deixa só, porque dr que eles não usa o som ambiente, olha la no cuxá não incomoda ninguém, mais eu entendo sei que nós jovens gostamos de som alto, porque que os bares não se atualiza, agora não e justo e povo pagar pelos os seus exageros, nós da bela vista e da Raimundo raposo fortes da são sebastião vamos também nós mobilizar, se for preciso vamos no promotor no juiz na televisão até mesmo em são luis mais nós não vamos pagar o preço por ambição de ninguém, porque os bares pode funcionar toda hora desde que não incomode a ninguém, ninguém e contra o funcionamento somos contra as alturas do som porque não sabe quem não mora aqui, infelizmente dr você mora longe porque senão você estaria do lado de mais de 200 famílias digo isto porque e o levantamento que fizemos com um baixo assinado. DE MAIS AGRADEÇO E PEÇO DESCULPA PORQUE EU NÃO SEI ESCREVER BEM, SOU PRATICAMENTE ANALFABETO, MAIS COMECEI A ESTUDAR, TENHO FÉ EM DEUS QUE UM DIA EU TAMBÉM DR ESTOU A DEFENDER OS POBRES.

4 comentários:

  1. Execelente!
    O autor do texto expôs o quanto é importante pensar no bem estar da sociedade inteira, não apenas no bem estar de poucos.
    Outra coisa importante a se parabenizar é a persistência em continuar estudando. É assim que se faz cidadãos de verdade. Continue assim Sr. autor do texto. Pode ter certeza que em breve você estará a defender os pobres.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar esse senhor pelas perfeitas palavras,e te dizer q vc nao é analfabeto ,pq este é quem nao sabe lê e escrever e o senhor sabe escrever sim e sabe muito bem.coragem va até o fim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aneldo Castro você não é analfabeto, analfabeto são os que impões a vocês moradores da Praça Pedro Carvalho, São Sebastião, Santa Rita e ruas adjacentes que antes que existissem os bares vocês já residiam lá. Como você bem colocou la moram pessoas que trabalham e que precisam dormir após uma jornada estafante de trabalho seja em que área for.Você não tem o direito sequer de sentarem as portas de suas casas pra conversar entre família ouçam o vizinho pois o barulho ensurdecedor das caixas de som e dos paredões não deixam vocês exercerem este direito. Seria muito necessário que vocês moradores da área onde estão estes bares fizessem um abaixo assinado e levassem até a Presidente da Camara, pois hoje a sessão era pra ser aprovado um Projeto de Emenda a Lei de autoria do Vereador Eleonilson e Chicão do INSS, este sequer mora aqui, e mas o Bismarck Salazar que queria atraves da pressão obrigar os Vereadores a aprovar a emenda que aumenta e muito o horário de funcionamento dos bares mas graças a DEUS o bom senso prevaleceu, levante esta bandeira e busque a assinaturas das pessoas o mais rápido possível. Pois quem esta sendo prejudicados são os idosos, as pessoas doentes, as crianças ou melhor todos aqueles que tem o seu direito prejudicado.

    ResponderExcluir
  4. Caro aneldo acho que você tem toda razão os bares devem respeitar o direito ao silencio do cidadão,porém a lei estava restrigindo o direito ao trabalho, na verdade o que se deve ser combatido é o som elevado e não limitar o trabalho e o lazer. Bismarck Salazar, há continue estudando.

    ResponderExcluir