Um grande fiasco no aniversario da cidade.

Como se diz na gíria. A governadora do Estado deu um tremendo balão no prefeito Emanuel Carvalho, ou seja, deixou o mesmo e sua comitiva a ver navio. Naturalmente achando que ela governadora lhe devesse obediência, foi espera-la na fazenda saci, enquanto ela pousou no campo de futebol da Trizidela. Não se sabe se por coincidência, mas lá se encontravam dois cidadãos que conversaram com a Governadora, foi quando ela pergunta pelo povo, e principalmente por Walter Lima Gomes, e lhe disseram que ele não tinha sido convidado, ela Governadora só fez colocar o pé no estribo do Helicóptero e zarpou. Ai o prefeito e sua turma para espalhar a vergonha, saíram soltando foguetes a esmo pelas Ruas da cidade, inaugurando construções inacabadas, que aqui em nosso município virou moda. Estes são os boatos de toda a cidade.         

8 comentários:

  1. De Luisa e dos apaixonados como esse blog kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu nunca me diverti tanto, a primeira dama estava em cima do palanque com cara de poucos amigos; ontem da parte dela não teve acenos e piscadinhas de olho.....assim querido Rebelde começa ruir o império dos Sarneys e consequentemente o dos dos Carvalhos...é NOSSA QUERIDA PREMEIRA DAMA VAI TER QUE SE ACOSTUMAR A PASSAR VEXAME, POIS ELA ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU.

    ResponderExcluir
  3. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, 159 anos de emancipação politica. é isso mesmo, meu mestre WILSON FERREIRA LEITE. Diretor deste conceituado Blog, e o adjunto. EDUARDO"dudu" internautas e o mundo, como diz a matéria. UM GRANDE FIASCO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE. mas é isso mesmo povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, foi mesmo um fracasso completo, insucesso ridículo e vexatório, um FIASCO, nosso município merece. MAIS, MAIS, MAIS, mais desta administração? me compre um BODE, o POVO merece algo. ALGO MAIS, toda verba é para encher o bolso de tré pessoas, mais que um FRACASSO, povo de S.L. Gonzaga do Maranhão,isso aqui não é PAIXÃO é a VERDADE NUA E CRUA, doa a quem doer ou doa em quem doer, que me desculpe, mais tenho que falar, o POVO não merece essa administração, que ai ou aqui está, como diz a VELHINHA lar na IGREJA, tem PIEDADE de nós SENHOR, com muita TRISTEZA, porque não tivemos ALEGRIA, nos 159 anos do aniversário da CIDADE.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  4. meu povo eu fiz for ver a primeira dama tava tão triste quer passou o tempo todo sentada em uma cadeira de tanta vergonha isso ai só é o começo ó coisa bem empregado.E outra coisa ele o prefeito so procurou pessoas da panelinha dele pra verem entrevistado sera que ele é besta kkkkkkkk








    e


    ResponderExcluir
  5. É A GOVERNADORA FEZ MUITO BEM PORQUE A FAMILIA CARVALHO Ñ VOTARÃO NELA

    ResponderExcluir
  6. A governadora já veio tangida da Barra do Corda. asassem o jornal Turma da Barra e vejam os protestos com imagens.

    ResponderExcluir
  7. A desfeita com a governadora foi otima pois ela merece por ter impedido a construção da nossa estrada pra Pedreiras. Agora a ratada da equipe do prefeito Manula se deu porque são um bando de incompetentes despreparados que so sabem puxar saco e não tem voz pra nada. E o prefeito agora tá cagando de medo preocupado quando tiver que ir falar com a governadora.

    ResponderExcluir
  8. É a coisa vai ficar fei para o prefeito beberrão pois o deputado Luciano Moreira não tá mais aqui para ajeitar as coisas e esse pau mandado Roberto Costa não tem moral para resolver as coisas e livrar a nossa barra com a vingativa Rosengana. Adeus Estrada de Pedreiras, A esperança é Flavio Dino se tiver muito voto aqui.

    ResponderExcluir