Política mesquinha.


O grupo Carvalho por conta de sua política de perseguição e vingança, e com manobras supostamente sórdidas, está se apoderando do único consolo da oposição, que é a radio comunitária, para assim seus asseclas mentirem com mais vontade, porque eles sabem que uma mentira contada várias vezes, termina virando verdade.   

8 comentários:

  1. Meu ilustre WILSON FERREIRA LEITE. graças a DEUS, e a internet que é uma das melhores ARMA para se lutar contra os malfeitores sociais que assolam o nosso pais. e porque não dizer SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, mais LOUVO a DEUS que te deu essa grande IDÉIA de fazer a FUNDAÇÃO deste conceituado BLOG. Rebelde Solitário, pois aqui o internauta o POVO tem vez, e aqui é a VERDADE;;; NUA E CRUA, doa a quem doer, aqui tem a VERDADE, e tenho que dizer, sabe porque, meu internauta, GENTE que merece respeito, e ouvir a VERDADE, e aqui te digo, Mentir ou não? mais mentir pra que? pois;

    A maioria das pessoas já deve ter passado ou ainda vai passar por uma situação constrangedora onde se encontra a possibilidade de falar a verdade e de passar uma mentira a um outro alguém. Nesse caso, na maioria das vezes, a mentira tem uma imagem mais bonita, é mais fácil de falar e, acima de tudo, pode ser algo que mude bastante determinada situação que estava ruim. É uma maneira direta de iludir uma outra pessoa através de palavras. Só que a maior pergunta que fica na cabeça de uma pessoa: devo mentir? E se devo, quando posso mentir?

    A meu ver, acho que a mentira não deve ser praticada por nenhuma pessoa em nenhum aspecto. Hoje em dia, é fácil demais persuadir um outro alguém através de algumas palavras. A mentira é um aspecto tão mesquinho que pode acabar com os maiores sonhos, com os maiores objetivos e planos; então, confesso que a mentira não deveria nem existir. Uma pessoa que mente hoje, pode mentir amanhã das mais diferentes formas e nas mais diferentes proporções. A maior dificuldade é viver com um alguém assim, porque você nunca sabe quando a pessoa está falando a verdade ou não.

    Todos nós estamos em caminhos diferentes em busca de um mesmo objetivo, que é o de ser feliz. Na felicidade, há espaço para todas as pessoas. Contudo, não se faz necessário usar uma outra pessoa, uma característica ou até mesmo de esperteza para subir essa escada mais rápido. Sempre destaquei que nossa vida é feita de momentos muito rápidos. Hoje você está feliz, mas amanhã pode acontecer uma coisa que pode te deixar triste. Então, em tudo, é preciso saber dar valor, dar sentido ao que acontece. Na maioria das vezes, não temos que expressar algo que não sentimos, não precisamos fazer algo de muito explêndido.. o que precisamos mesmo, é pensar em tudo que realmente nos faz bem, em tudo que facilite a nossa vida de maneira verdadeira. Acreditar, buscar, correr atrás de tudo que tem papel de felicidade.. ser feliz é o que mais importa, mas sempre de maneira verdadeira.

    Pra existir história tem que existir verdade. Antes de construir sua história, pense em escrever o que realmente tem sentido e valor. Não tire a felicidade de uma outra pessoa para ser feliz.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. realmente a política em slg é mt mesquinha, pode-se observar em seu cometário seu WILSON, a ´radio não é do grupo CARVALHO nem da OPOSIÇÃO, mas do povo, cm o nome msm diz: rádio comunitária. PATRIMÔNIO DO POVO, só quem perde cm td isso somos nós o povo.

    ResponderExcluir
  3. amigos devemos ficar tranquilo que esse absurdo jamais acontecerá, pois seria o maior dos absurdos. Certamente a revolta do povo seria muito grande. com resultado direto nas urnas em 2016.

    ResponderExcluir
  4. De fato os CARVALHOS no comando da FM Sucesso é algo de grande lástima porém nada tem o que ver com resultado de urna em 2016 já que infelizmente na oposição se procura com lente de aumento e não se vislumbra um nome sequer que possa preencher os anseios da população por isto é que IPIXUNA ainda vai continuar por muito tempo sendo "CURRAL ELEITORAL" de Maria José e sua trupe.

    ResponderExcluir
  5. Walter não deu importância a emissora que esteve sobre seu comando e Júnior não quis regularizar sua rádio clandestina então deixa Manula tocar pra frente os destinos da rádio comunitária já que os outros dois se eximiram da responsabilidade!.

    ResponderExcluir
  6. gente q tristeza ver esses comentários, a questão da rádio não é política, nao importar Dr, EMANUEL, Dr, JÚNIOR, WALTER E sei lá mais quem, a radio deve servir a comunidade não aos intereses políticos de quem quer que seja. a IMPRESSA deve ser LIVRE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente que a imprensa deve ser livre porém caso o anônimo não recorde a FM SUCESSO tem em seu histórico desde sua fundação receber subsídios financeiros de um ou outro grupo político portanto seria interessante que alguém que se diz da oposição tomasse a frente deste meio de comunicação de massa para que não veiculasse apenas notícias de interesse do grupo da situação.

      Excluir
  7. Prezados senhores,
    Não vou fazer um discurso jurídico sobre o objetivo das rádios comunitárias. Para uma melhor compreensão dos senhores, segue abaixo texto do site do Ministério das Comunicações (http://www.mc.gov.br/acoes-e-programas/radiodifusao-comunitaria), no qual consta a informação necessária para o tema.
    Ocorrendo em nossa cidade algo diferente do que esta escrito abaixo, estou a disposição para ajudar.

    Rádio Comunitária

    Trata-se de radiodifusão de sons, em frequência modulada (FM), de baixa potência (25 Watts), que dá condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

    As entidades detentoras de outorga para execução do serviço de radiodifusão comunitária devem ser abertas à participação de todos os residentes na área de cobertura da rádio, bem como a sua programação deve ser aberta à participação da sociedade.

    Uma rádio comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como: partidos políticos, instituições religiosas etc.

    ResponderExcluir