PORCOS E CACHORROS TOMA CONTA DA RUA. SANTA LUZIA.


Cadê a Vigilância Sanitária, e os Agentes de Epidemias!

                        Venho postar esta foto como prova do descaso das autoridades que deveria fiscalizar e prender os animais soltos nas ruas da cidade contaminando os moradores com doenças transmitidas por estes animais soltos, quanto isso as autoridades faz de conta que está tudo muito bem, que vergonha, este é o retrato da verdade bem no centro da cidade, foi feito uma denuncia na Divisão de Fiscalização da Vigilância Sanitária deste município tendo como protocolo Nº. 0000311, iremos agradar as providencias legal, com base na Lei Orgânica Municipal. CAPITULO II DA POLITICA URBANA RURAL E AGRICOLA SEÇÃO I DA POLITICA URBANA E RURAL NO SEU ART.101.
Se não vejamos, in verbis:
“Será vedada a criação absoluta ou permanência de animais domestico ou selvagens no território urbano municipal.”


11 comentários:

  1. Governo corrupto é governo porco.

    ResponderExcluir
  2. Doenças transmitidas por cachorros são muito comuns, uma vez que os cachorros são os animais preferidos dos seres humanos. As principais são:
    Raiva, sarna, micoses, zoonose, brucelose, leptospirose, doença de lyme tuberculose e ancylostoma quer mais senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  3. este prefeito é zero a esqueda.

    ResponderExcluir
  4. qual a firma que pesta serviço para coleta de lixo em nosso município Clóvis coletor ou alexandrina coletora quem sabe.

    ResponderExcluir
  5. Quanto será que o prefeito paga para coletar o lixo na cidade será o mesmo dos recibos assinados pelos prestadores do serviços, no futuro bem próximo saberemos pois segundo os prestadores é uma quantia bem irrisória mais não podem falar no momento, depois o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a rádio peão, o município paga pela coleta desse lixo, noventa mil reais por mês a uma empresa de São Luis capital do estado.

      Excluir
  6. Que vergonha porque não dizer roubalheira, pois o serviço prestado pelo vereador na coleta do lixo é de pior qualidade só mesmo em são Luis Gonzaga se pode Legislar em causa própria isso é institucional, indecente e imoral.

    ResponderExcluir
  7. a nosso limpesa é uma zora total rua limpa.

    ResponderExcluir
  8. Depois do caldo derrama é so lamentar e aguentar

    ResponderExcluir
  9. não tem caldo derramado tem sim na cidade é muito lixo, não tem lamento e não tem que aguentar nada tem é que denunciar mesmo por todo os meios pois é obrigação dos administradores coletar o lixo da cidade entendeu anônimo.

    ResponderExcluir
  10. votaram porque e vam votar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguenta entao vai pesca

    ResponderExcluir