A imagem fala por se.


O melhor presidente de natal e fim de ano que a cidade recebeu foi esse belo livro contendo 353 páginas contando uma ótima história, já li até a página 117 e estou encantado, você pode obter esse  livro na loja do Rocha Rua da Barroca.   

8 comentários:

  1. Tem um livro de autoria do mesmo intitulado de SANZAGA, pedi pelo mercadolivre em um SEBO em Fortaleza, mas tinha um único exemplar que já não estava mais disponível. Será que lá tem esse livro também ?

    ResponderExcluir
  2. Mais importante é que trata-se de um excelente trabalho de um autor digno e capacitado filho de São Luis Gonzaga. Já li a obra toda e também fiquei encantado com tantas informações importantes sobre a historia dessa boa cidade. Parabéns a todos gonzaguenses.
    KLEBER - BACABAL

    ResponderExcluir
  3. Enfim uma boa noticia vinda de São Luis Gonzaga e o Rebelde como sempre, reconhecendo os valores da cidade. Por falar em valor, esse autor filho ilustre, pelo seu importante trabalho de resgate de nossa historia, devia ser melhor reconhecido por aqueles que se dizem representantes do povo.

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar o meu ler e guardar bem guardado, porque sinão some que nem Sansaga sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, compre é apenas 30 reais na loja do Rocha na Rua da barroco, estou terminando de lê o meu, é uma preciosidade ainda mais para quem é saudosista como eu.

      Excluir
  5. Parabéns o autor, parabéns Rebelde pela divulgação e a todos os gonzaguenses pela obra literária tão incomum nesses tempos , mas de grande valia que ficará cravada em nossas mentes para a posteridade!!!.

    ResponderExcluir
  6. Gonzaguenses todos estamos em júbilo pela declaração de amor a seu torrão natal feita pelo jornalista e historiógrafo Josafá Bonfim, pela sua capacidade de arregimentar suas inspirações e traduzir em letras o fruto de sua árdua pesquisa dedicada em bibliotecas, entrevistas com pessoas, catalogação de relatos de fatos inerentes ao estudo e coisas do gênero.Contempla-se dizer que sua obra o imortaliza e o coloca detentor da maior obra de todos os tempos com cunho de regionalismo e contexto histórico-cultural em toda a região do Mearim. A Comunidade gonzaguense reconhece o estado de honra ao mérito deste seu filho ilustre e probo. PARABÉNS JOSA BONFIM!!!.

    ResponderExcluir
  7. Para não deixar obscurecer a tradição de que IPIXUNA verdadeiramente é berço dos afortunados de conhecimentos a "TERRA DOS DOUTORES" JOSAFÁ BONFIM concretiza esse jargão que virou máxima em adjacências com o lançamento do seu terceiro livro ; parabéns gonzaguenses!!!.

    ResponderExcluir