O DEPUTADO EDUARDO CUNHA TEME A PRISÃO DA MULHER E FILHA

Clique para obter Opções

Segunda a colunista Mônica Bergamo, da 'Folha de São Paulo', o presidente da Câmara disse a pessoas próximas que considera a sua prisão uma possibilidade remota.
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afirmou a pessoas próximas que um de seus maiores temores é que a Justiça determine a prisão de sua mulher, a jornalista Cláudia Cruz, e de sua filha, Danielle Cruz, já que a primeira tem uma conta com seu nome na Suíça e a segunda aparece em documentos bancários como dependente.
As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, que também diz que Cunha trata a sua prisão como uma possibilidade mais remota. Ainda segundo Mônica Bergamo, Cunha reluta em aceitar um acordo para deixar a presidência da Câmara para salvar seu cargo como deputado federal por “não confiar nos interlocutores”. 
Na manhã de terça-feira (15), a Polícia Federal, em uma nova fase da Operação Lava Jato, executou mandados de busca e apreensão em três endereços ligados diretamente a Cunha, incluindo em sua residência oficial em Brasília. O celular do presidente da Câmara foi apreendido.
Eduardo Cunha é acusado de receber dinheiro de propina em um esquema de corrupção na Petrobras, além de quebra de decoro parlamentar, por ter mentido na CPI da Petrobras em janeiro.
Para os aliados, Eduardo Cunha diz ter certeza de que há um conluio entre o governo da presidente Dilma Rousseff, o PR e a Procuradoria da República para tentar destruí-lo.
 
REDAÇÃO ÉPOCA
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário