Um breve desabafo




Venho através dessa página, dizer que, aqui em São Luis Gonzaga, quem lê na cartilha do governo municipal, pode viver, entretanto quem não lê é pra morrer. Refiro-me a uma pendência financeira que a prefeitura tem com a minha pessoa. Como eu não leio na cartilha deles, estão me cozinhando  no banho Maria, na surda perseguição e crueldade, tão somente  pelo prazer de pisotear a quem não se humilha ao sistema implantado por esta ditadura branca que assola todo território gonzaguese.  Se acham donos da situação, estão no poder, estão  do lado do dinheiro, sobretudo do lado da corrupção. Enquanto eu humildemente estou do lado da lei.  

4 comentários:

  1. Valeu Rebelde Solitário, mandou bem, esses parasitas duma figa estão com os dias contados em nossa cidade, já roubaram de mais.

    ResponderExcluir
  2. A PALAVRA É PENDÊNCIA FINANCEIRA QUE A PREFEITURA TEM COM O SR. WILSON DA CAEMA.

    Pois é DIREITO TEM QUEM ANDA DIRETO, a saudosa AGENORA DE OLIVEIRA LEITE ”Mariquinha” enfermeira, funcionaria concursada do município de São Luis Gonzaga do Maranhão, tem direito, tinha direito, fazia tudo direito. O Sr. WILSON FERREIRA LEITE diretor do REBELDE SOLITÁRIO, tem direto, acho que você pensa que não, mais porque dizer não, o INSS faz o seu papel e o município o seu, então porque ficar amarrado numa coisa que é de DIREITO. Portanto volto a dizer. DIREITO TEM QUEM ANDA DIRETO.

    Mais tem gente, que não gosta e quem não gosta, gosta do MAL.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. O mal não é eterno, esses parasitas vão ser afugentados de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Seu Wilson, a Maria Cascavel tem o maior prazer quando acha que está humilhando um adversário, mas é como você disse, a lei está do seu lado, ela é lenta mas funciona.

    ResponderExcluir