Bomba! Diretor do hospital geral de Alto Alegre do Maranhão está na corda bamba pra ser demitido.


O diretor geral do hospital da cidade de Alto Alegre do Maranhão Anderson, está na corda bamba pra ser demitido do cargo de diretor do hospital. O mesmo já está a quase um ano a frente da direção do hospital.
Wanderson Sousa
Diretor Anderson na corda bamba
De acordo com informações repassadas ao titular do Blog do Jota Luiz
dão conta que o diretor arrogante e prepotente a qualquer momento vai pra rua, devido ao descaso que vem acontecendo na unidade de saúde.

Sem falar, do último episódio que aconteceu está semana dentro do hospital entre Wanderson Sousa e o senhor identificado com Cláudio, que a dias os dois vem medindo forças pra saber quem é que dar as ordens.
Desde que assumiu a direção do hospital como diretor, que o mesmo fica se achando o ultimo biscoito do pacote. Já entrou todo na contra mão desde do primeiro dia. Entenda o caso no blog do Luis Pablo: O “nível” do novo diretor do Hospital Geral de Alto Alegre do MA…
Só se sabe, de uma coisa os rumores não estão nada bem entre Wanderson Sousa e tal de Cláudio, que chegou por último querendo ajeitar a casa mais fez foi piorar cada vez mais. Lamentável
O Blog do Jota Luiz, vai ficar acompanhando essa novela toda, até que chegue ao fim.
Agora é só aguardar pra conferir, essa novela toda…

Do: http://blogdojotaluiz.com.br/

2 comentários:

  1. A POSTURA DO DIRETOR DO HOSPITAL GERAL DE ALTO ALEGRE CAUSA POLÊMICA EM REDE SOCIAIS

    Veja: o que ele diz, "Para as recalcadas, que não tem competência e humildade...beijo no coração...'' (WANDERSON SOUSA)
    Pois é, O atual Diretor do Hospital geral de Alto Alegre do Ma (HGAA) parece que resolveu extrapolar na maneira de afrontar o povo Alto-Alegrense através do facebook, e o pior, tira foto na sala da direção em pleno dia de trabalho e posta em rede sociais, mostrando assim total despreparo e desequilibro dessa pessoa em um cargo de total responsabilidade como esse. Fica uma pergunta no ar: Será competência ou simplesmente por méritos políticos que o mesmo ocupa tal cargo? Pois segundo comentários, o novo diretor vive de marcação com funcionários da antiga gestão e a seleção de escolha de novos funcionários é de impor o tal apoio político ao grupo da atual vice-prefeita a qual é a líder politica responsável pelos empregos no hospital e futura candidata a prefeita da cidade.

    Outra denuncia que recebemos é de que os cargos de coordenador deve ser ocupado pra alguém com curso superior e funcionários reconhecido pela administração. mas não é bem isso que está acontecendo, quem anda ocupando os cargos de coordenadores e até mesmo o representante do diretor em sua ausência é pessoas que mal terminaram o ensino fundamental e que nem funcionários da unidade são e quando o diretor é questionado sobre isso, o mesmo afirma que são apenas voluntários. A outra coisa, é o grande desmantelo, o mau exemplo do próprio diretor andar comendo farofa nos corredores do hospital e que agora os próprios funcionários adotaram a tal prática rídicula, pois isso já era de se esperar, o diretor que visita a unidade a noite somente de bermuda, anda comendo farofa no corredor e vive de fofoquinha com funcionários não poderá ser exemplo ético para ninguém.

    Ô secretário de Saúde Cadê o Preparo de Seus Funcionários?

    É esse o perfil dos profissionais escolhidos pelo governador Flávio Dino? Se for estamos lascado mesmo.

    Que me desculpe senhor Wanderson Sousa, diretor do Hospital Geral de Alto Alegre do MA, Vossa Senhoria é muito FOLGADO.

    Fonte: Blog Rayssa Araújo
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Noticias que o blog Rebelde Solitário não gostaria de publicar. Entretanto o mesmo tem compromisso com as noticias locais e regionais, e os leitores estão sempre cobrado, e o blog necessita de ibope..

    ResponderExcluir