A CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL DIVULGOU A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA SESSÃO DE POSSE DIA 01.01.2017.

                                            

A Câmara Municipal de Bacabal divulgou a programação oficial da sessão solene que dará posse aos 17 vereadores que exercerão mandato durante os próximos 4 anos.
 
É provável que os bacabalenses conheçam antes da chegada de 2017 o prefeito [interino] que responderá pelo comando do município até que o Tribunal Superior Eleitoral decida se haveremos de retornar às urnas para escolher um novo mandatário; se assume Zé Vieira (PP), candidato mais votado, mas com registro indeferido; ou até quem sabe Roberto Costa (PMDB) que ficou em segundo lugar.
 
Na programação consta uma missa em ação de graças, às 17 horas, na Paróquia de São Francisco das Chagas; seguida da sessão solene no templo central da Assembleia de Deus.
 
Após devidamente empossados, os vereadores escolherão, através de votação secreta, a nova mesa diretora da câmara para o biênio 2017/2018. O presidente eleito do legislativo também passará a responder interinamente pelo executivo municipal, fato esse que transformou a eleição daquela Casa numa verdadeira batalha interna e externa, já que por trás de tudo há muitos interesses, sobretudo, político e financeiro.
 
Negociatas
 
Nas últimas semanas tem crescido especulações dando conta de vereadores cobrando de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por cada voto de um deles.
 
 
 
Por Edmilson Moura
 
 
 

Redação/REBELDE SOLITÁRIO

2 comentários:


  1. E AGORA LASCOU DE VEZ: SEM PREFEITO E SEM LOCAL PARA POSSE

    Publicada em 28/12/2016 às 12:40:51


    Em Bacabal a situação não é nada boa. Sem prefeito para ser empossado, a cerimônia a ser realizada no dia primeiro de janeiro para posse dos vereadores está sem local para acontecer.

    Na manhã desta quarta-feira (28) o Blog publicou que a direção da Igreja Assembleia de Deus havia negado a cessão do templo central para a realização do evento. Depois chegou a informação de que a solenidade está confirmada para a Assembleia de Deus cujo templo teria sido cedido com a condição de que não seja usado o altar.

    A mais nova informação é esta: a posse dos vereadores de Bacabal está sem local para ser realizada. Apesar de haver convite impresso com o local como sendo o templo central da Assembléia de Deus, a igreja negou a cessão do prédio.

    A comissão organizadora da solenidade procura um local. Algumas igrejas já foram contactadas e também se negaram a ceder suas dependências.


    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO


    Fonte: Louremar Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. DEFINIDO O LOCAL DA SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA


    E a programação consta uma missa em ação de graças, às 17 horas, na Paróquia de São Francisco das Chagas; seguida da sessão solene no templo central da Assembleia de Deus.

    E a sessão solene não é mais no templo central da Assembleia de Deus. E sim no REAL PLACE Rua Frederico Leda, nº 1889-Enfrente a JUSTIÇA FEDERAL-Bacabal-MA.


    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir