REVIRAVOLTA LIMINAR DA JUSTIÇA ELEITORAL ASSEGURA QUE ZÉ VIEIRA SEJA EMPOSSADO COMO PREFEITO DE BACABAL NO PRÓXIMO DOMINGO (1º)

  

O ex-prefeito de Bacabal, José Vieira Lins (PP),  que concorreu ao cargo com o pedido de registro indeferido, conseguiu nesta quinta-feira (29) liminar da Justiça Eleitoral, em Brasília, que lhe garante tomar posse provisoriamente até que o Tribunal Superior Eleitoral analise o recurso sobre o indeferimento de sua candidatura. Determinando se o ex-prefeito seja mantido no cargo ou se deverá haver eleição suplementar.
 
Com isso, a Justiça Eleitoral impede que o presidente da câmara municipal responda interinamente pelo executivo. Agora o grupo do carcará trabalha para tentar derrubar a liminar antes que chegue janeiro. No dia 21 Zé Vieira deu entrada com o pedido de liminar, e nesta quinta-feira (29), foi aceito.
 
 
 
A sessão solene que dará posse a Zé Vieira e seu vice Florêncio Neto (PHS), acontece neste domingo (1º). O grupo de João Alberto encontram-se surpreso com a situação, e Roberto Costa apreensivo. Mas muitas águas ainda vão rolar, enquanto elas não rolam, Zé pode e está apto a tomar posse.
 

Com isso, a Justiça Eleitoral impede que o presidente da câmara municipal responda interinamente pelo executivo.
 
 
A sessão solene que dará posse a Zé Vieira e seu vice Florêncio Neto (PHS) acontece neste domingo (1º). Confira a decisão Tutela de urgência. José Vieira Lins
 
 
 
Por Edmilson Moura
 
 

Redação/REBELDE SOLITÁRIO

1 comentários:


  1. LIMINARMENTE: ZÉ VIEIRA É DIPLOMADO E TOMARÁ POSSE COMO PREFEITO DE BACABAL NESTE DOMINGO (1º)

    Zé Vieira (PP) esteve na tarde desta sexta-feira (30) no Cartório Eleitoral de Bacabal acompanhado de Florêncio Neto (PHS) para tornar ciente a decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral que lhe permite tomar posse como prefeito.


    Já manhã deste sábado (31) os dois foram diplomados.


    A solenidade de posse deles, assim como dos vereadores eleitos, será realizada neste domingo (1º), às 10 horas, na casa de eventos Real Place, na rua Frederico Leda, em frente ao prédio da Justiça Federal.


    Por Edmilson Moura.

    Fonte: Sergio Matias.

    ResponderExcluir