MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO ELEITO DR. JUNIOR E FAMÍLIA AO POVO DE SÃO LUIS GONZAGA

                 

Neste momento de celebração da vida, quero agradecer a confiança depositada e desejar que DEUS abençoe os seus lares . Em 2017 vamos construir um futuro melhor para o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Que as festas de fim de ano, tragam aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam  em um novo tempo que todos nós gonzaguenses possamos compreender que o verdadeiro significado do natal está em valorizar o ser humano.


Que os desafios do próximo ano se transformem em OPORTINIDADES de CRESCIMENTO e plenas realizações. São os votos de Dr. Junior e família a todos os gonzagienses. BOAS FESTAS.

2 comentários:

  1. PARABÉNS a TODOS os gonzaguenses que tiveram a coragem de MUDAR o rumo da sua história. Parabéns ao Prefeito eleito Dr. Junior (JUNINHO), que veio como elemento surpresa arrebatando as pessoas que acreditam que pode haver algo melhor para o Município de São Luis Gonzaga do Maranhão. Com uma base politica, e ainda mas com a admiração das pessoas que o conhecem e valorizam sua capacidade, acho que surpreendeu a todos e merecidamente ganha ganhou a eleição que, diga-se de passagem, foi marcada por fatos desagradáveis nunca antes vistos na disputa pelo poder municipal de São Luis Gonzaga. E espero. Esperamos sinceramente que esta mudança possa abrir oportunidades e que este município, que hoje está no ostracismo, possa reencontrar o caminho do crescimento e participar da pujança econômica dos dias atuais. Aos perdedores cabe reflexão e a certeza de que a GERAÇÃO NET não tolera mais a submissão de ontem. Queremos e Podemos mais... Muito mais!!!!!

    Pra você Dr. JUNIOR e Família boas FESTAS.


    Edmilson Moura.
    Equipe REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, Dr. Júnior não é diferente dos outros políticos. Sua vitória foi decorrente do sentimento de insatisfação do povo com o grupo carvalho. Conheço tanto ele como sua família e não são esses bons como seus bajuladores dizem. Politicamente é muito fraco. Semelhante ao grupo anterior colocará seus interesses pessoais acima da vontade do povo. Aguardemos!

    ResponderExcluir