SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO EM EDITAL, JUIZ ELEITORAL CONFIRMA DATA PARA DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS, PREFEITO VICE E VEREADORES(a)



                                                     
EDITAL Nº. 035/2016 - DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS - ELEIÇÕES 2016
CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS ELEIÇÕES 2016
O EXCELENTÍSSIMO JUÍZ ELEITORAL DA 35ª ZONA DO MARANHÃO, DR. TONNY CARVALHO ARAÚJO LUZ, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, FAZ SABER.
 
A quantos o presente EDITAL virem ou dele tiverem conhecimento que, considerando o disposto nos artigos 215 a 218 da Lei nº 4.737/65 (Código Eleitoral) combinado com o que dispõe os artigos 168 a 173 da Resolução TSE nº. 23.456/2015, será realizada a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos (anexo) aos cargos de prefeito e de vereador, assim como ao de vice-prefeito e 1º suplentes no município de  São Luis Gonzaga do Maranhão
 
Data, hora e local previstos para a diplomação: 14 de dezembro de 2016, a partir das 09:00 horas (horário oficial do Maranhão), no Auditório Municipal Lourival da Silva Raposo-MA, localizado na Avenida João Pessoa s/n, centro. São Luis Gonzaga do Maranhão.
 
               Os diplomados deverão ter apresentado contas da campanha eleitoral de 2016, bem como, observar o disposto no art. 170 da Resolução TSE nº. 23.456/2015: "A expedição de qualquer diploma pela Justiça Eleitoral dependerá de prova de que o eleito esteja em dia com o serviço militar". Ainda, eventuais diplomados integrantes de carreira militar deverão identificar-se como tal perante a Justiça Eleitoral na data do evento, para os fins a que alude o art. 169 da citada Resolução.
 
   A diplomação será presidida pelo Juíz desta 35ª Zona Eleitoral, Dr. Tonny Carvalho Araújo Luz, na qualidade de Presidente da Junta Eleitoral. Salientamos que não se trata de evento festivo, mas simples cerimônia de oficialização da aprovação popular em ambiente de espaço limitado, pelo que sugere-se a participação apenas dos diplomados, seus familiares, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local.
 
    Desde já, ficam convidados os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de partidos políticos e coligações, bem como representantes da imprensa local, referente aos município de . São Luis Gonzaga do Maranhão/MA.
 
E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, foi expedido o presente edital, que será afixado no átrio do Cartório Eleitoral e publicado no Diário da Justiça Eleitoral. Dado e passado nesta cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão/MA, na data de 29 de novembro de 2016. Eu, Roberto Moraes Santos, Chefe de Cartório da 35ª ZE/MA, digitei o presente, subscrito pelo Juiz da 35ª Zona Eleitoral, Dr. Tonny Carvalho Araújo Luz.
 
 
São Luis Gonzaga do Maranhão, 29 de novembro de 2016.
 
 
Tonny Carvalho Araújo Luz
Juiz Eleitoral da 35ª ZE/MA
 


Juíz Eleitoral da 35ª ZE/MA
Os diplomados eleitos

FRANCISCO PEDREIRA MARTINS JUNIOR- Prefeito
MANOEL GOMES NETO – Vice-Prefeito

DANILO RAPOSO MARTINS - Vereador
FRANCISCO RILDOVAN BEZERRA  SANTANA - Vereador
MANOEL GOMES SOBRINHO FILHO - Vereador
MAYSA ELISETH CARVALHO MORAIS - Vereadora
ANTONIA HERMENEGILDA CANUTO - Vereadora
GLEISON RIBEIRO ARAÚJO - Vereador
ELEONILSON NASCIMENTO GOMES - Vereador
MARIA ROSIANA ALVES DA SILVA -  Vereadora
LUIS DA SILVA MELO - Vereador
SILVAN CONRADO  DA SILVA – Vereador
JEANE DA SILVA MEDEIROS – Vereadora


Por Edmilson Moura.

Fonte: PODER JUDICIÁRIO
Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão

Cartório da 035ª Zona Eleitoral 

0 comentários:

Postar um comentário