25 comentários:

  1. Quero aqui louvar a atitude desse jovem locutor. E reforçar esse convite para que democraticamente a juventude gonzaguense compareça em massa para esta manifestação savica e ordeira por dias melhores para o nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a iniciativa, Antonio Carlos. Parabens! Estava me questionando se São Luis Gonzaga não tem, ou teve, gestor corrupto, politico desonesto, saúde precária, educação deficitária dentre outros problemas sérios que flagelam o povo brasileiro. Ignorava o fato de uma cidade poliizada como a nossa, até agora ninguém ter tomado a atitude de mobilizar-se. E você pela sua juventude, postura independente e antenado nas qustões locais, vejo-o como a pessoa certa para dar o pontapé inicial da peleja. São Luis Gonzaga tem que mostrar a sua cara e fazer parte deste processo democrático que certamente trará novos horizontes na vida pública do país. O povo cansou da tapeação, do embuste, da manipulação, do compadrio, do achaque, que a classe politica dominante impois e tem sido dificil de mudar, sobretudo nos rincões mais pobres como o nosso. Vai apenas um conselho: não deixa que esses politiqueiros de plantão se infiltrem no movimento. Se for possivel expulse-os usando a força se necessário, pois eles são cumplices direto da pouca vergonha que tomou conta da politica nacional em todos os cantos da nação. Não têm portanto crédito, nem merecem fazer parte de um movimento civico e patriótico como esse. E se lá se infiltrarem, é para prestar seus desserviços a quem os corrompe. Boa sorte e se possivel também estarei lá.
    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há estava com SAUDADE de V.Sa., DÊ ZILUZÃO, pois na minha CONCPEÇÃO você é um dos BRILHO deste conceituado Blog, para você TIRO O MEU CHAPÉU, com humildade.
      Edmilson Moura.

      Excluir
  3. Juliana Zinni Fuzaro24 de junho de 2013 às 16:10

    Quero aproveitar a oportunidade de poder usar este espaço e postar os deputados que foram a favor da PEC 37.

    DEPUTADOS MARANHENSES QUE ASSINARAM A PEC 37 E AGORA ESTÃO COM MEDO DE VER SEUS NOMES NAS REDES SOCIAIS, COMO SOMOS A MÍDIA LIVRE SEMPRE COM LISURA E TRANSPARÊNCIA DIVULGAMOS AQUI OS NOMES DESTAS PESSOAS QUE DIZEM QUE QUEREM AJUDAR.
    LI UMA LISTA DE 207 NOMES PARA TIRAR OS MARANHENSES QUE SÃO 13 INCLUINDO O DONO DO PROJETO LOURIVAL MENDES.
    Não votem mais nestes político, eles só querem saber do bem estar próprio para não usar outro adjetivo.
    NÃO A PEC 37
    Vamos nos unir e repassar.
    Obg Juliana


    1- Alberto Filho PMDB
    2- Carlos Brandão PSDB
    3- Cleber Verde PRB
    4- Davi Alves Silva Júnior PR
    5- Domingos Dutra PT
    6- Edivaldo Holanda Júnior PTC
    7- Francisco Escórcio PMDB
    8- Gastão Vieira PMDB
    9- Hélio Santos PSDB
    10- LOURIVAL MENDES PT do B (Autor do projeto)
    11- Professor sétimo PMDB
    12- Ribamar Alves PSB
    13- Waldir Maranhão PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua Ação é mto útil e louvável, Senhora Juliana Fuzaro.
      É lamentável ter esses cidadãos como representante do POVO e no entanto, votarem a favor de uma PEC imoral como essa PEC 37.

      Excluir
  4. Quero aqui parabenizar a grande iniciativa deste grande comunicador. Locutor Antonio Carlos, em ACORDAR SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, e mais ainda tendo o apoio. ESTÍMULO deste grande Blog Rebelde Solitário, e se não estiver nenhum imprevisto, vou esta ou está presente neste MONUMENTAL evento, com humildade.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  5. Valeu nobre locutor, com o apoio do Rebelde Solitário esse esteio das nossas causas justas, certamente a juventude gonzaguense estará bem acompanhada para realizar o nosso movimento pacifico por uma cidade melhor, um estado sem opressão e um pais mais digno para todos. Também estarei lá para me encontrar com o Rebelde, o A. Carlos, o Edimilsom Moura, esse gabaritado DÉ Ziluzão e tantos outros valores que se juntarão a juventude por essa causa nobre. Moro longe mais vou dar um jeito de está ai no dia. VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  6. QUERO APROVEITAR ESTE ESPAÇO PRA FALAR PARA A PRIMEIRA DAMA, DIZER QUE NÓS QUERESMO E SAUDE QUE PAGUE DIREITO OS PROFESSORES, QUERESMOS ESTRADAS MERENDA ESCOLAR, E NÃO QUE VOÇê querendo enganar o povo como e seu costume dizer que vai botar uma lei pra abaixar as passagem pra bacabal, nós vamos revindicar e nossos direito que voçÊS ESTÃO URSURPADO DOS NOSSOS COFRES PÚLBLICO, NÃO PENSE QUE A JENTE E BESTA, JÁ COMEMOS BOSTA DEMAIS, QUANDO VOTEMOS EM VOÇês, chega de nós enganar com esse teu piscado, não cola mais,se nós não temos nei estrada, damos graças a Deus e termos estes carros pra nós levar pra outras cidade, vem tu querendo nos atrapalhar, deixa de nós enrolar, nós queresmo e professor bem renumerados, medicos atendendo e não enfeira dando uma de madica,queresmo merenda escolar, o mercado fucionando, os pontos para quem não tem pontos e não raimundinho. pedão. e outros tira a mascara, mulher tu nã vai mais nós enrolar.

    ResponderExcluir
  7. Quero aqui também render homenagens para EVANDRO ARAÚJO um grande homem que completa o RACIOCÍNIO deste grande postal de noticias de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, e que na minha forma de compreender, ele é um dos BRILHO deste BLOG, e se DEUS permitir ele vai está presente, neste MONUMENTAL evento, com humildade.

    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  8. Para CONCLUIR o meu humilde RACIONÍNIO acho que os simpatizantes ou internautas deste PORTAL, seja as FLORES HUMANAS que acessam o REBELDE SOLITÁRIO, vão ou vai está presente neste MONUMENTAL evento, para colocar a BOCA NO TROMBONE e dizer NÃO, a tantas e tantas coisas, e sem sombras de duvidas o BLOG REBELDE SOLITÁRIO, vai fazer o DOCUMENTO DO EVENTO, assim seja, e com a permissão do dono do MUNDO, o nossa grande DEUS, que faz valer tudo, pois ele e a RAZÃO do nosso VIVER, com humildade.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  9. É AMANHÃ! VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA GENTE. VAMOS DIZER EM VOZ ALTA QUE AQUI EM SLG A GENTE TAMBÉM CANSOU DA ENGANAÇÃO, DA CORRUPÇÃO E DO EMBUSTE COMO BEM DISSE O DÉ ZILUZÃO. E NÃO QUEREMOS ESSES POLITICOS APROVEITADORES INFILTRADO EM NOSSO MEIO ESTRAGANDO A IMAGEM DO NOSSO MOVIMENTO. ELES FEDEM ENXOFRE. "ACORDA SÃO LUIS GONZAGA"

    ResponderExcluir
  10. Também parabenizo a iniciativa... Mas me pergunto, sera que adianta?
    Ir pra rua, levantar cartazes, reclamar por um pais melhor, por um pais com menos corrupçao ou sem corrupçao nenhuma...
    Se na hora de votar, de eleger nossos representantes, esquecemos todo esse discurso e elegemos os mesmos "ladroes"!!
    Nao adianta nada! O eleitor que troca, que vende seu voto também é corrupto igualzinho ao politico! Esse tipo de eleitor tem uma visao muito curta, so consegue ver o pequeno proveito pessoal que vai tirar, negociando seu voto, é incapaz de perceber o grande mal que faz ao pais!
    Agora é facil e até divertido ir para as ruas gritar, exigir um pais melhor... Quero ver é no dia das proximas eleiçoes municipais... "Tudo sera como dantes no quartel d'Abrantes"

    P.S. Desculpe-me a falta de acentos.

    ResponderExcluir
  11. ROMPENDO UM SILENCIO; ISTO É DEMOCRACIA.

    ...OS BONS VENTOS DA DEMOCRACIA BATERAM MUITO CEDO NA PORTA DOS GONZAGUENSES... LEVAM-SE JUVENTUDE DO BRASIL DO MARANHÃO E SÃO LUÍS GONZAGA; POIS O EXERCÍCIO DA CIDADANIA JÁ AMEDRONTA AQUELES AINDA FAZEM DA POLÍTICA E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA A INDÚSTRIA DA CORRUPÇÃO...

    " LIBERDADE LIBERDADE ! ABRA AS ASAS SOBRE NÓS E QUE A VOZ DA IGUALDADE SEJA SEMPRE A NOSSA VOZ"
    ...A SUPRESSÃO DE DIREITOS ACABA AGORA, DISPAM-SE DOS DOS MEDOS, O PODER EMANA DO POVO É ESSA SUPREMACIA POPULAR QUERO DEVEMOS LEVAR AS RUAS NO ENTARDECER DESTE DIA HISTÓRICO PARA NOSSA TERRA...SÃO LUIS GONZAGA TEM A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR NESTE DIA ALGO QUE HÁ MUITO NÃO EXPERIMENTARÁ; A DEMOCRACIA DE UM PAÍS LIVRE.

    CARLOS LEANDRO DA SILVA COSTA
    Acadêmico de Direito Fai
    — em São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  12. Não votem mais nestes político, eles só querem saber do bem estar próprio para não usar outro adjetivo.
    ate tu Juliana Zinni Fuzaro quem te viu quem de ver cader tua raiva teu odio juntamente com teu esposo de manula & maria jose sabemos que vcs são os maiores pucha saco dele agora vai te catar.

    ResponderExcluir
  13. Também sinto as mesmas angustias e desilusões que você WILMARA, veja meu codinome, e tenho razões para tal. Mas é preciso reaquecer as esperanças, afinal a vida prossegue de qualquer forma. Esse é um momento sublime em que vive a nação brasileira. Pode não parecer, mas nossa SLG está inserida nessa pátria mãe, sofrendo as mesmas agruras e desencantos que as demais desassistidas no país afora. Esse momento trás uma perspectiva nunca antes existente nessas cores, e precisa de crédito para prosperar. Tenha certeza que a partir desse levante nacional o Brasil saiu da casca e jamais será o mesmo. Face a isso alguns avanços virão, pois chegamos no final do brete que nos encurrala desde a Proclamação da Republica, comprimidos por um Sistema Político viciado e cruel. Sabes, não há mal sem fim. E o pontapé inicial para essa boa-aventurança acaba de acontecer. O mais é questão de tempo. VAMOS DAR UMA CHANCE AO FUTURO, talvez nem por nós, mas pelos que descendem de nós. (Mire-se no Rebelde)
    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir
  14. kkkk, o resultado de pucha saco, volta pra teu são paulo juliana, nós qnão queresmo mais povo de fora meu nome e antonia alves lima

    ResponderExcluir
  15. Sr. wilson gostaria que senhor pulblicasse em destaque o que eu vou relatar, ouvir atentamento no programa do ivan sales quando falava dos bares, não sou contra o fucionamento dos bares, mais pedir para o advogado dos mais pobres que se lembra também de determinar o horario de fucionamento, e a autura porque aqui também mora pessoa que necessita de paz, aqui também mora homens e mulheres trabalhadoras que pegam no batente cedo, e que presisa de descanso, aqui também mora criança que por causa da zuada tiveram até começo de depressão, aqui também mora idosos com avc, e outras doenças a mais, não queresmo que feche os bares mais queresmo mais respeito, aqui os dono dos bares izajeram na zuada colocando paredões nas ruas ate quase amanhecer o dia, temos que ficar na porta porque dentro de casa sequer podemos acistir televisão, sera dr advogado que isto e normal,sera que tamos pedindo muito,peço aos veriadores que não nos deixa só, porque dr que eles não usa o som ambiente, olha la no cuxa não icomoda ningém, mais eu entendo sei que nós jovens gostamos de som alto, porque que os bares não se atualiza, agora não e justo e povo pagar pelos os seus exageros, nós da bela vista e da raimundo raposo fortes da são sebastião vamos também nós mobilizar, se for preciso vamos no promotor no juiz na televisão até mesmo em são luis mais nós não vamos pagar o preço por anbição de ningém, porque os bares pode fucionar toda hora destde que não encomode a ningém, ningém e contra o fucionamento somos contra as auturas do som porque não sabe quem não mora aqui, infelismente dr voçê mora longe porque senão voçê estária do lado de mais de 200 familias digo isto porque e o levantamento que fizemos com um baixo assinado. DE MAIS AGRADEÇO E PEÇO DESCULPA PORQUE EU NÃO SEI ESCREVER BEM, SOU PRATICAMENTE ANALFABETO, MAIS COMEÇEI A ESTUDAR, TENHO FÉ EM DEUS QUE UM DIA EU TAMBÉM DR ESTOU A DEFENDER OS POBRES.

    ResponderExcluir
  16. SENHOR DÉ ZILUZÃO se indentifique cidadão. Pessoa com sua vizão sua capacidade de comunicar e sua idea , não pode ser um sujo qualquer ou um mau carate. Nóis tamos precisando de nova gente com essas qualidade sua para melhorar as coisas aqui que andam mal em São Luis gonzaga quem sabe voce pode muito contribuir com a mudança que a gente precisa. Se o senhor mora longe da um geito de sempre visitar nois e se mora aqui mesmo o que tá faltando pra inturmar com a gente. Nota 10 pra o senhor aqui no nosso REBELDE;.

    ResponderExcluir
  17. Somente os fracos usam da força, os fortes usam da fé.

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode dá alguma notiicia cadê o candidato Quinco que por duas vezes por causa do seu convincimento lascado deu as duas últimas eleições pra Manula. Será que ele ainda vai meter a cara de novo pra ajudar mais uma vez o inimigo de SLG.

    ResponderExcluir
  19. Quinco deve ter corrido para a capoeira de onde nunca devia ter saído para atrapalhar a oposição. sem ele todos vão se juntar para derrubar a ditadura da Maria José.

    ResponderExcluir
  20. Quinco pode correr pra onde quizer e DR junior pode até ficar doido mais não ganha nunca a eleição porque DR Emanuel sabe mecher a politica e vai botar um nome limpo e respeitado pra ser o candidato e é com ele que nois vamo ganhar as eleição. o nome dele é.............vou dizer quando tiver mais perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha camarada, tem como exemplo, Emanuel Carvalho asfaltou a cidade, corrigiu dezenas de quilômetros de estradas na zona rural, perfurou vários poços também na zona rural,construiu mercado,creche e matadouro,campo de futebol e pagamento do funcionários publico praticamente em dia,construiu colégios. Então, um prefeito que fez tudo isso, e ainda foi preciso gastou milhares de reais comprando votos e quase não se reelege, sará que não é fim de carreira desse Gabiru Velho?

      Excluir
  21. Não é novidade já sei quem é e eu também tô com ele.

    ResponderExcluir
  22. mercado estadio de futebol matadoure creche e outras mas obras foi o governo federal que fez sera q vc é cego ou doido ou si faz. abra seus olhos

    ResponderExcluir