BOMBA, BOMBA E BOMBA SARNEY SERÁ CANDIDATO AO SENADO PELO MARANHÃO.



Bastidores: Sarney será candidato a Senador do Maranhão?
Alguém enviou ao Blog do Carlinhos 
Sarney é Senador pelo Estado do Amapá e pode ser candidato a reeleição
pelo Estado do Maranhão?
Carlinhos, em primeira mão para o teu Blog: terminou agora à pouco uma reunião do grupo Sarney em São Luís; Edinho vai ser mesmo o candidato a governador, e foi batido o martelo: o candidato a senador do Maranhão nas eleições de outubro do corrente será o Senador Sarney. Soube que o Pastor Bel e uma comitiva do PEN viaja agora à tarde à Brasilia para conversa com o Senador Edson Lobão. 
Continua...
Em relação ao Sarney, foi discutido a questão do domicilio eleitoral dele, porque Sarney é senador pelo Estado do Amapá, onde tem residência fixa há muitos anos; no entanto, de acordo com informações, esse problema foi discutido na reunião em São Luís e que chegaram a conclusão de que o problema da residencia eleitoral seria "um café pequeno" para ser resolvido.

De uma fonte palaciana do Blog do Carlinhos
Vamos aguardar o andar da carruagem, pois como diz os sábios, a POLÍTICA É UMA DINÂMICA.

Edmilson Moura
No giro da noticia.

4 comentários:

  1. Acontece que o velho embrulho Sarney, não fez a transferência do seu domicilio de Macapá para São Luis, a tempo. Pois ele nunca imaginou que abrisse a oportunidade para o senado no Maranhão devido o desarranjo no seu grupo e também nunca imaginou que fosse ficar rejeitado no Amapá.Alem do mais, como o povo maranhense está cheio dele, caso entre numa disputa aqui, irá levar uma lavagem, para ser enterrado de vez seu nome na politica.

    ResponderExcluir
  2. olha ai meu povo a governadora diz que tudo vai muito bem. aqui em são Luis Gonzaga-ma uma das cidade mais velha do Maranhão. só tem uma viatura essa mesma só sai no imporão sai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sarney

    ResponderExcluir
  3. Perdido sem rumo o grupo Sarney colocou um pley boy chamado Lobão Filho no lugar de Luis Fernando. Agora piorou porque Luis Fernando ninguém conhecia, podia até enganar, e esse Lobinho todo mundo já conhece esse espertalhão filho de Lobão. O pau ta armado e a derrota da sarneyzada vai ser mais renchonchuda. Tão tudo perdido e desorientado,

    ResponderExcluir
  4. Um exemplo a ser seguido por todas as Câmaras Municipais do Maranhão ou entidades representativas (clube de futebol e conselhos) e instituições: públicas (MPESLG) e religiosas (igrejas).

    Procurador-chefe do MPC participa de Audiência Pública em Monção


    O procurador-chefe do Ministério Público de Contas, Douglas Paulo da Silva, participou, no último dia 1° de abril, de Audiência Pública realizada na cidade de Monção. A audiência, que aconteceu a pedido do vereador Marcos Aurélio Rosa Rodrigues, debateu, entre outros temas, aspectos ligados ao processo de prestação de contas anual da Prefeitura e da Câmara Municipal, a importância da transparência das contas públicas, além de questões ligadas à aplicação orçamentária, financeira e contábil no âmbito municipal.

    No evento, Douglas Paulo proferiu palestra abordando o planejamento e a execução do orçamento público, tendo como foco a ampla participação da comunidade em todas as etapas desse processo. O eixo principal da palestra foi a necessidade de um envolvimento permanente dos cidadãos na formulação das políticas públicas, bem como no efetivo controle social de sua implementação.

    De acordo com Douglas Paulo, está em curso no país um conjunto de mudanças que tem por finalidade ampliar a participação popular na gestão pública, fortalecendo o poder de influência dos cidadãos na destinação e na efetiva aplicação dos recursos públicos. “O controle social no âmbito da gestão pública é uma realidade irreversível e cujos mecanismos devem ser aprimorados de forma permanente, com o objetivo de gerar os resultados esperados pela sociedade”, afirma.

    Diversos segmentos da sociedade civil organizada estiverem na audiência. Entre eles, representantes de entidades de classe, membros dos conselhos municipais, servidores municipais, estudantes, além de vereadores e do prefeito.

    Douglas Paulo destaca que a participação do Ministério Público de Contas (MPC) em eventos desta natureza reforça a função pedagógica do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) e contribui para a elevação da qualidade da gestão pública maranhense.

    O Ministério Público Estadual (MPE) foi representado na Audiência Pública pelo promotor Romero Lucas Rangel Piccoli
    http://site.tce.ma.gov.br/index.php/noticias-intranet/501-procurador-chefe-do-mpc-participa-de-audiencia-publica-em-moncao

    ResponderExcluir