Assessores jogam a toalha em relação a Edinho: “Calado ele é um poeta e falando é um pateta”


lobao1
Circulam conversas segundo as quais a maioria dos políticos e assessores de campanha estão jogando a toalha em relação à candidatura de Edinho Lobão (PMDB) a governador do Maranhão.
Fontes ligadas ao Palácio dos Leões garantem que os números internos são extremamente desfavoráveis para o candidato do grupo Sarney, motivo pelo qual a maioria dos deputados federais e estaduais governistas resolveram cuidar da própria eleição.
Nem os envolvidos diretamente com a campanha conseguem esconder o desânimo, por isso a maioria deles já entrou em modo automático – para cumprir tabela – reconhecendo que será impossível reverter a larga vantagem de Flávio Dino (PCdoB).
Numa dessas conversas, um dos mais importantes coordenadores da candidatura governista reconheceu ser impossível desfazer o tal “sentimento de mudança” que predomina entre o eleitorado maranhense, relatando o clima da disputa na capital e interior.
“De todas as campanhas que participei, nunca tinha visto tanta apatia ou rejeição. É do povo à classe política… As pessoas se escondem e até se recusam a cumprimentar o candidato. Essa vontade de mudar do povo tem feito um estrago na nossa campanha”, confessou.
A fonte também classificou como “devastadoras” as últimas declarações de Edinho Lobão e se mostrou preocupado com o desempenho dele nas próximas sabatinas e debates eleitorais.
“Quanto mais esse cara fala, mais saudades a Roseana sente do Luis Fernando. Você tira pela sabatina da TV Guará e pela aquela desastrosa entrevista da Mirante AM… Calado ele é um poeta e falando é um pateta. Quando abre a boca, nem precisa de oposição. Se destrói por si só”, completou.

Do: http://marrapa.com/

0 comentários:

Postar um comentário