LULA E DILMA VIRÃO MESMO AO MARANHÃO

O ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, confirmaram que virão mesmo ao Maranhão, durante a campanha eleitoral, para declararem apoio à candidatura do senador Lobão Filho (PMDB), ao Governo do Maranhão.

Lula já confirmou que estará no Maranhão, inclusive visitando três cidades, muito provavelmente, São Luís, Imperatriz e Bacabal-MA, onde o ex-presidente estará em campanha para a reeleição da presidente Dilma e eleições de Lobão Filho e do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado.

Já a presidente Dilma Rousseff já havia dito ao próprio ministro Edson Lobão e ao candidato Lobão Filho que viria ao Maranhão e ratificou esse posicionamento a Gastão Vieira, no último dia 12 de agosto de 2014.

Gastão Vieira estava ao lado de Lula e Dilma, onde participou do lançamento de um site de divulgação das realizações do governo durante os 12 anos do PT. O site é mantido pelo Instituto Lula e é chamado O Brasil da Mudança.

“Lula já havia confirmado e agora foi a vez da própria presidente Dilma me confirmar que virá ao Maranhão durante a campanha eleitoral. Ela sabe do carinho dos maranhenses para com ela e jamais deixaria de vir aqui agradecer pessoalmente”, afirmou Gastão Vieira, que foi ministro do Turismo da presidente Dilma.

Sendo assim, Lula e Dilma virão mesmo ao Maranhão e irão pedir votos para Lobão Filho e Gastão Vieira. Pois é, pois bem, há muito tempo o Maranhão já esperava pela  presença dos dois petistas, que sejam bem vindos no Estado do Maranhão.

É só aguardar e conferir.

Edmilson Moura.

1 comentários: