O OLHO QUE TUDO VÊ ESTÁ TE VENDO FAZER MERDA NESTE MOMENTO!


Vocês sabia que a primeira dama do município esta desesperada, para obter votos para seus candidatos, aponto de superar Pinóquio nas mentiras, vejam meus ilustres Gonzaguense varias pessoas dos povoados Santo Antonio do Costa e da Coheb, nos relatarão que ela esta prometendo casas para todo mundo dizendo que ate fevereiro do ano que vem as casas sai, mais como todos já sabem que é enganação, pois as casas vem sem precisar de políticos basta que as comunidades se organizem como fez, Santo Antonio dos Vieiras, São Domingos, Santana, Santa Rosa, Poto Velho, Boa Vista dos Freitas  entre outras, o programa já tem mais de 5 anos só agora ela quer aparecer  querendo trocar votos  com promessas falcas pois é crime eleitoral prometer qualquer coisa para obeter votos, demos instruções a todos os nossos amigos que GRAVE nos seus CELULARES para que podemos denunciarmos a justiça eleitoral, segundo informações ira acontecer uma reunião em Bacabal com um pássaro grande estamos de olho!

3 comentários:

  1. isso é tipico dela gostei, essa senhora é uma vergonha na politica fora maria pipino como intitulou o ex vereador Bis.

    ResponderExcluir
  2. É a conversa é SERIA, fora mesmo Maria Pepino, mais veja mesmo o que é.um PEPINO. É um fruto comestível do pepineiro, cujo nome científico é; esta planta; problema, situação embaraçosa, o ex. Vereador acertou bem na mosca em dizer essa palavra, e tem mais outras, mais vamos ficar aqui, pois o povo não é burro e sim EDUCADO.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. cade os vereadores todos amordaçados, na verdade são dissimulados, votem neles meu povo de novo o povo tem o que merece.

    ResponderExcluir