Moto-taxista e três pessoas da mesma família são presas em Bacabal acusadas de trafico de drogas.

O moto-taxista? Vicente  de Brito, de 55 anos, residente no Parque Amazonas, foi preso pela Polícia Militar quando transportava drogas em sua motocicleta juntamente com Antônia Ariane dos Reis, de 34 anos, que na delegacia alegou que tinha apenas contratado uma corrida.

A prisão ocorreu na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, em Bacabal. Ao notar a presença dos policiais, Vicente tentou despistar, mas como tem passagem na delegacia por tráfico, logo levantou suspeita e coem ele foram encontradas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Esta matéria é do Blog do Sergio Matias  de quinta-feira, 28 de agosto de 2014.

E o Presidente do SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM. Esclarece.

                                            NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vicente  de Brito, de 55 anos, que ai está na imagem, residente no Parque Amazonas, que foi preso pela Polícia Militar quando transportava drogas em sua motocicleta juntamente com Antônia Ariane dos Reis, de 34 anos, que na delegacia alegou que tinha apenas contratado uma corrida.

Ele não é MOTOTAXISTA legalizado, ele é PIRATA, pois vive ai na clandestinidade, se passando por MOTOTAXISTA, queimando assim a imagem dos MOTOTAXISTAS de Bacabal-MA, do qual tem uma entidade que é de luta e defende a classe, que é o SINDICATO DOS MOTOTAXISTA DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, portanto acrescento mais ainda que tem muita gente se dizendo ser MOTOTAXISTA, e não é, pois o MOTOTAXISTA de Bacabal-MA, a sua Motocicleta o tanque é amarelo, e são 350 MOTOTAXISTAS legalizados, com o numero no colete de 01 a 350, amparados pela LEI municipal 858 de 19 de maio de 2014, e a LEI Federal 12009 de 29 de julho de 2009.

Beneval Feitosa Matos de Sousa
Presidente Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal-MA. 

0 comentários:

Postar um comentário