VEM AI MAIS UMA PESQUISA TV GUARÁ/EXATA



Deveremos ter durante a semana a divulgação de novos números da corrida eleitoral no Maranhão. A TV Guará/Exata registrou nova pesquisa na Justiça Eleitoral e deve movimentar o cenário político maranhense.

O registro foi feito no dia 11 de agosto, no protocolo MA-0035/2014. De acordo com os dados da própria pesquisa, o levantamento será feito entre os dias 08 e 12 de agosto, devendo ser divulgado no dia 16 de agosto, ou seja, no próximo sábado.

Os 1.400 eleitores, que devem ser entrevistados, além de escolherem o candidato ao Governo do Maranhão, também irão ser questionados sobre a preferência para o Senado, Presidência da República, deputado federal e deputado estadual.

O estranho é que a própria TV Guará realizará na quinta-feira (14) o primeiro debate para as eleições 2014, debate que contará com a presença dos seis candidatos ao Governo do Maranhão. No entanto, o resultado do debate não será aferido na pesquisa, pois o término das entrevistas acontece nesta terça-feira (12).

Teria sido mais normal que a própria emissora e contratante da pesquisa, tivesse deixado para fazer a pesquisa após o debate, valorizando assim o evento que será realizado pela própria TV Guará.

De qualquer forma, teremos novos números no fim de semana para a disputa eleitoral do Maranhão.

Vamos aguardar pra conferir essa nova pesquisa.

Rebelde Solitário.
Eleições 2014.
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário