Acusado de receber propina, Lobão faz campanha no jatinho de Ilson Mateus

wilson mateus
Recepção calorosa: Lobão chegou à Balsas no jatinho da Tocantins Participações e Empreendimentos LTDA, do empresário Ilson Mateus.
Em meio às denúncias de corrupção na Petrobras, o ministro Edison Lobão aproveita a licença forçada do ministério de Minas e Energia — por imposição da presidente Dilma Rousseff (PT) — para mergulhar de cabeça na campanha do filho, o candidato a governador do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB).
Arrolado pelo delator Paulo Roberto Costa como um dos beneficiários do esquema que sangrou os cofres da petrolífera brasileira, Lobão desembarcou na manhã desta quinta-feira em Balsas, a bordo de um jatinho pertencente ao milionário Ilson Mateus, dono da rede de supermercados Mateus.
Pela ‘calorosa recepção’, não deve ser nada empolgante o clima da campanha de Edinho Lobão no sul do estado. Em um recente programa eleitoral, o candidato da oligarquia Sarney fez ataques ao município administrado pelo prefeito Luiz Rocha Filho (PSB), numa clara tentativa de atingir o adversário Flávio Dino (PCdoB).

Do: http://marrapa.com/

0 comentários:

Postar um comentário