ANIVERSÁRIO DE GISELI VELOSO

GISELLE VELOSO, com rostinho de garotinha...sorridente! Sorriso fácil, digo natural, e é o que podemos sentir em Giselle Veloso, disposição para a vida. Alias, a disposição para a vida, que aqui frisamos, é tudo o que precisamos. E disse Jesus Cristo eu vim, para que todos tenham vida, e a tenham com abundância. E nos mostra o Evangelho de São João. É para isso que estamos por aqui...! Não sabemos por quantos dias, mas, viver, é a missão.

E quero aqui frisar que de todos os povoados, do município de Bacabal vieram pessoas, para o abraço dos parabéns, a GISELLE VELOSO, além de amigos de São Luís, Teresina e São Mateus.

E com muito carisma e educação e saudação. GISELLE VELOSO saudou a todos. E que em todos os momentos, podemos tirar lições, isso é o que mais levamos em conta, e onde quer que este Blog esteja para registrar algum momento. A amizade é a riqueza que é mais valorosa que a gente conhece, porque, é o resultado de um esforço que a gente faz, que todos fazem em prol de alguém. Assim, meus amigos(a), queremos, aqui parabenizar. Giselle Veloso pelo seu aniversário. Giselle que é uma pessoa muito rica...de amigos. E aqui devemos dizer que por de traz de uma grande mulher tem um grande homem, pois o grande homem, é o Doutor GUERREIRO JUNIOR, desembargador do Estado do Maranhão. Que com muito carinho recebeu todos, no dia 18 de setembro de 2014, em sua residência em Bacabal-MA.

E para parabenizar GISELLE VELOSO, pelo seu aniversário.

Parabéns...
Parabéns...
GISELLE VELOSO, que DEUS em sua infinita bondade lhe dê muitos anos de vida e felicidade.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário