Deputados, prefeitos, vereadores e lideranças do MA consolidam apoio a Flávio Dino

Todos pelo Maranhão: Líder nas pesquisas, Dino conta com o apoio maçico da classe política do estado.
Todos pelo Maranhão: Líder nas pesquisas, Dino conta com o apoio maciço da classe política do estado.
Nas últimas semanas, dezenas de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas das 217 cidades do Maranhão consolidaram apoio à candidatura do oposicionista Flávio Dino (PCdoB) para comandar o Palácio dos Leões a partir de janeiro de 2015.
A vinte dias das eleições, Flávio Dino lidera absoluto em todas as pesquisas de intenções de votos já divulgadas. Números de consumo interno da Escutec e das coligações dos candidatos à presidência da República mostram o ex-presidente da Embratur com uma vantagem superior a 25 pontos percentuais.
O candidato da coligação Todos pelo Maranhão tem recebido manifestações de apoio em todo os municípios do estado. Esse movimento, portanto, deve se intensificar nos próximos dias, com a adesão de forças políticas de vários partidos – inclusive dos que dão sustentação à chapa de Edinho Lobão (PMDB), que representa o projeto de continuidade da oligarquia Sarney.
Entre as lideranças da coligação adversária que aderiram formalmente à campanha de Flávio Dino estão os deputados estaduais Edson Araújo (PSL) e Hélio Soares (PMDB); os prefeitos Dr. Francisco (Presidente Dutra), Arlindo Andrade (Fortuna), Nilsinho Garcia (Palmeirândia) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), além de diversos ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Também são esperadas declarações de apoio de mais parlamentares, gestores municipais (inclusive da Região Metropolitana de São Luís), câmaras de vereadores inteiras e de um importante ex-candidato a governador.

Do: http://marrapa.com/

0 comentários:

Postar um comentário