Flávio Dino recebe apoio de pescadores e lança compromisso para a área.‏


Flávio afirmou que, se eleito, voltará a conversar com os trabalhadores da pesca para definir as prioridades.

O candidato Flávio Dino (PCdoB) recebeu neste domingo dia 31 de agosto de 2014 o apoio de entidades e colônias de pescadores de todo o Maranhão. O coro que a plateia fez durante encontro com o candidato não deixou dúvidas: “Vamos votar em Flávio Dino, o governador do pescador”. No mesmo evento, ele também recebeu o apoio do deputado estadual Edson Araújo, candidato à reeleição.

Cerca de 300 mil maranhenses trabalham hoje na pesca. Apesar do grande número e da importância econômica que representam, os trabalhadores reclamam do descaso com a categoria.
Os pescadores lotaram o auditório do Hotel Rio Poty, em São Luís, para apoiar Flávio, que foi aplaudido diversas vezes. Representantes de 150 cidades compareceram.

O candidato firmou um compromisso com os trabalhadores: “Meu secretário de Estado da Pesca vai ser definido depois de conversas com as entidades e colônias dos pescadores. Vai ser um companheiro de vocês”. Flávio ressaltou a importância de ter no cargo alguém que conheça a realidade dos pescadores.
Flávio também afirmou que, se eleito, voltará a conversar com os trabalhadores da pesca para definir as prioridades.

Valorização da pesca

O evento foi organizado pelo deputado estadual Edson Araújo, cuja trajetória sempre esteve ligada aos pescadores. “Hoje o governo não dá valor à pesca. Com Flávio sabemos que as condições de vida vão melhorar. Não só para os pescadores, mas também para os filhos dos pescadores, com educação e outros serviços de qualidade.”

O candidato a deputado federal Julião Amin também esteve presente e ressaltou as políticas públicas que Flávio vai criar para melhorar o Estado. Ele também pediu que a população vote em Roberto Rocha para ter um senador em Brasília que defenda os trabalhadores e os pescadores.

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, também compareceu ao encontro e declarou forte apoio a Flávio Dino. Ele contou que andou pelo Maranhão e viu muita animação e vontade do povo de votar em Flávio. “Vamos manter a perseverança contra qualquer tipo de manobra para termos uma vitória contundente e espetacular”, disse o ministro.

Flávio agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de votar em candidatos comprometidos com os pescadores e os trabalhadores em geral.

Rebelde Solitário
Eleições 2014
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário