Antes e depois


Esta ponte é aqui mesmo dentro da cidade, no igarapé do lago da cadeia. Entretanto o leitor e contribuinte não vão pensando que essa ponte foi construída pelo município não, porque o gestor municipal só trabalha através de convenho.  Um cidadão que possui uma chácara do lado de lá, é que se dispôs a gastar de seu dinheiro e construir esta ponte, e o pessoal que trabalham pras bandas de lá, muito agradeceram.    

5 comentários:

  1. Duvido algum particular ter feito isso, quem foi esse que fez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito é que não foi.

      Excluir
    2. Ontem quatro de maio, o prefeito municipal compareceu a reunião na câmara municipal para dá algumas esplenificações, onde a maioria delas vazias, e tentando se eximir de suas responsabilidades insinuou em sua fala que a culpa do atraso das obras do município, é por conta das denuncias que o vereador Eleonilson e seu Wilson faz em seu blog, Repito, tentando se eximir de sua obrigação jogando o povo de encontro com quem é também aviltado pelo mesmo sistema perverso de governar coagindo e humilhando em alguns casos.

      Excluir
  2. É se essa ação ai, foi um acordo entre pessoas, mais que acho que isso que foi feito é uma ação da Prefeitura, do Prefeito, que é a sua função de Prefeito? Sabemos que o prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, assim como de outras esferas governamentais, ou seja, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais. acho que o Prefeito recebe verbas para esse fim, para não deixar as pessoas fazer uma coisa que é papel do município, fazer o que?

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Não faça mal aos outros, pensando em se dá bem, o mal é igual a morte não respeita ninguém.

    ResponderExcluir