Da serie governando sem compromisso


Vejam mais dinheiro público desperdiçado na reforma desse posto médico, que foi iniciada a uns 2 anos atrás e em seguida abandonada inconcluso, tão somente Por falta de compromisso do prefeito para com o povo. Todo esse tipo de lambanças e corrupção que o mesmo pratica, tem como garantia a impunidade. Alô ministério público tenha dó desse humilde povo e enquadre esses malfeitores  sociais

1 comentários:


  1. DINHEIRO PÚBLICO DESPERDIÇADO É CORRUPÇÃO


    Quando a população se sente uma vítima inocente da corrupção e descaso egoísta, e ignora sua colaboração direta para a proliferação dos mesmos. Ninguém é inocente. E os políticos são um reflexo da sociedade que eles representam.

    O assunto tem tomado grandes proporções ultimamente. As mídias sociais, a imprensa estão repletas de revoltas contra os políticos em geral e afirmações extremas sobre os mesmos, o ódio contra a corrupção que afeta a população.

    Quando nos perguntamos o porquê de ser praticamente impossível encontrar um candidato com a ficha limpa, dificilmente obtemos respostas. O problema em geral está na população. É isso aí, somos nós mesmos, que não apenas tememos o desconhecido como colaboramos diretamente para a corrupção geral.

    Sabe aquele dinheiro que você, mesmo vendo o rapaz derrubar, botou no bolso correndo antes que ele percebesse que caiu? Aquele dinheiro que, ao dar o troco, o atendente do supermercado te passou sobrando e você manteve silêncio e se sentiu satisfeito, sortudo? Àquele produto que você comprou baratinho mesmo desconfiando que era roubado, àquela prestação que você espera “caducar” no sistema de proteção de crédito e não pretende pagar nunca? E aquele dia que você fingiu estar dormindo no banco colorido do ônibus para não precisar ceder o lugar para a gestante ou o idoso que entrou? Você entrou pelas portas traseiras do ônibus se sentindo o maioral e ainda é cheio de desculpas? Pois é. Sabia que os políticos corruptos também inventam um monte de desculpas para justificar seus atos?

    Você sai por ai, esbravejando contra todos e se sentindo vítima da corrupção que você mesmo alimenta, mas está sempre tentando levar vantagem em tudo. A diferença entre você e os nossos políticos é que você tem menos poder. Do contrário, seria mais um se divertindo com o dinheiro público. Se você aproveita todas as oportunidades, mesmo que incorretas, para se dar bem nas situações, comece a pensar em suas atitudes antes de sair acusando por aí. Vamos aprimorar nosso próprio caráter para garantir melhores pessoas no poder futuramente, a começar por nós mesmos?


    Que me desculpe.


    DINHEIRO PÚBLICO DESPERDIÇADO É CORRUPÇÃO.


    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir