Governando com irresponsabilidade



Vejam milhares de reais público atirado no meio do mato através da construção de um abatedouro público, que está com mais de 5 anos proto, já foi inaugurado 4 vezes, e nunca foi entregue à população. De tanto abandono já começa a desabar. Alô ministério público vamos chamar a atenção desse gestor negligente. 

3 comentários:


  1. ADMINISTRAÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Administração começa uma obra mais não termina, o MATADOURO, é uma delas. Prefeito mais. Quão desleixado você é? Que não percebe o que sua má administração, coordenação ou seu mau gerenciamento atinge diretamente as pessoas abaixo de você. Seja mais organizado! Você não engana ninguém!


    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito que só sabe embolsar, tá esperando o que. Mesmo de forma precária o matadouro já devia tá funcionando. Não pode é o povo consumir carne de gado abatido na moita, nem o prédio publico ficar desmoronando por falta de manutenção. Ainda bem que o mandato desse incapaz está chegando ao fim.
    ZÉ NABUCHA

    ResponderExcluir
  3. Obra desmoronando mesmo antes de usada. Uma prova inequívoca de superfaturamento e desvio de recursos em sua construção. UM verdadeiro cupim nos recursos publicos. POr causa disso muitos prefeitos já sentiram o cheiro azedo dos presídios.

    ResponderExcluir