DENÚNCIA: Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão foi obrigado pelo sócio a desocupar prédio, de antigo hospital, usado como depósito do Município



De acordo com denúncia do advogado Bismarck Salazar, a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão foi obrigada a desocupar o prédio onde funcionou um hospital e que estava sendo usado pelo município como depósito. Segundo o advogado, o imóvel pertence ao prefeito José Emanuel Carvalho em sociedade com o empresário Antonio Alves Ribeiro (Antonio Coringa), que, por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (5), esteve no local.

O empresário estaria revoltado em razão do prefeito usar o imóvel sem lhe comunicar e, muito menos, pagar aluguel.

Antonio Coringa teria determinado que o prédio do antigo hospital fosse desocupado, o que de fato, acabou aconteceu no começo da noite quando caminhões levaram todo o material para lugar incerto.

Bismarck Salazar afirma que as cadeiras odontológicas, carteiras escolares, bebedouros e outros objetos estariam enferrujando em decorrência da falta de uso. “Todo esse material foi encontrado no hospital do prefeito de São Luís Gonzaga, cadeira de dentista, bebedouro, carteira escolar, placas de sinalização se enferrujando, quando poderia ser utilizado pela comunidade”, disse.
A Prefeitura de São Luís Gonzaga não tem a prática de fazer esclarecimentos à imprensa, muito menos à população. 

18 comentários:

  1. Pois a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão não tem a prática de fazer esclarecimentos à imprensa, muito menos à população, o governo do atual Prefeito gestão 2012/2016, recebe o slogan GOVERNO COM RESPONSABILIDADE, mais que responsabilidade é essa, acho que São Luis Gonzaga do Maranhão não merece isso.

    Pois você quer ter um término tranquilo? - Se envolva com uma pessoa do bem. O sentido é tão simples quanto a escrita, é preciso ter critérios antes de se envolver, talvez seja uma tarefa difícil, mas utilize de toda sua sensatez, intuição e estratégia...
    Seja minucioso ou minuciosa na sua escolha, se identificou que a "PESSOA" aparenta ser impiedoso, observe-o e tome providencias antes que seu coração a impeça de enxergar a realidade e então você se encontre em um grande sofrimento e arrependimento de um dia ter se deixado levar pelo encanto de uma PESSOA que não é do BEM.é nocivo...

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Tudo cansa. Já faz tempo que Manula trapaceia Antonio Curinga. Tava na hora de acabar com a sociedade que só dava renda para os espertos Carvalho.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que em São Luís Gonzaga tem alguém com coragem pra entregar essa família Carvalho. Parabéns Dr Bismarck Salazar tamo junto

    ResponderExcluir
  4. Queremos mudança não aceitamos mais a família Carvalho.

    ResponderExcluir
  5. Quem esse reles Bismarque pensa que é para enfrentar os Carvalho

    ResponderExcluir
  6. A família Carvalho é mais frágil do que você pensa, pois tem rabo de palha, tem mão suja pelos desvios de recursos que ao longo da história fez com São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  7. Queremos um homem de coragem na frente da prefeitura Dr Bismarck nome ideal.

    ResponderExcluir
  8. Bismarck também é sujo e não tem responsabilidade com compromissos. Não serve para prefeito. É mesmo que trocar um vazo de merda por um balde de fezes.

    ResponderExcluir
  9. Viva Dr Bismarck Salazar homem de luta e coragem. Mudança se dar com sua eleição. Avante Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir
  10. Não liga para o comentário acima não Bismarck, isso é mais um racista que não suporta a ideia de sua eleição, mas Deus ta olhando e vigiando sua campanha, você será vencedor. Abaixo o racismo.

    ResponderExcluir
  11. DEUS IRÁ ILUMINAR SUA CAMPANHA. VOCÊ JÁ É UM VENCEDOR

    ResponderExcluir
  12. Bismarque na prefeitura. Deus nos livre desse desastre.Seria o fim de nossa terrinha. O povo não merece uma tragédia dessa.

    ResponderExcluir
  13. DR BISMARCK é a esperança do pobre.

    ResponderExcluir
  14. Vamos experimentar uma pessoa do povo BIS é uma pessoa simples vive no meio do povo.

    ResponderExcluir
  15. A maior tragédia, imbecil foi Luís Gonzaga, tenho plena convicção que Dr Bismarck é 10 vezes melhor que Luiz Gonzaga, compare a vida profissional dos dois e veja quem mais evoluiu, na verdade olhe para a evolução da família Salazar e olha para evolução dos Fortes, veja que os Fortes acumularam derrotas e fracassos ja os Salazar todos conseguiram vencer na vida.

    ResponderExcluir
  16. Dr Bismarck é considerado hoje um dos melhores advogados do Maranhão, um dos melhores de Bacabal e o melhor de São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  17. Devíamos nos orgulhamos da coragem de Bis, pois em São Luís Gonzaga não existe um homem capaz de enfrentar e descobrir ao público as MASELAS E ROBALHEIRA DE EMANOEL. BIS tem essa características.

    ResponderExcluir
  18. Vem cá o Maranhão tá tão ruim assim de advogado. Não tem qualquer noção do que fala, um elemento que acha que Bismark é a salvação o pobre. Maldita ignorância.

    ResponderExcluir