VOLTOU O PÂNICO EM SÃO LUÍS: BANDIDOS ALVEJAM POLICIAIS E INCENDEIAM ÔNIBUS

No dia 19 de maio de 2016, antes mesmo das 22 horas a Grande São Luís parou. Estudantes e trabalhadores tiveram que retornar mais cedo para a segurança de seus lares, criando um engarrafamento em algumas localidades.

O pânico está rondando a capital maranhense esta noite. Bandidos fazem arrastões pelos principais pontos da Grande São Luís, começando por Paço do Lumiar.
Ônibus já foram incendiados. Um policial foi alvejado no Residencial Aurora, Sargento Amaral, lotado em Mirinzal.

Ao total foram dois policiais alvejados. De acordo com informações, a suspeita principal é que sejam atentados de facções criminosas.

Foi um verdadeiro caos foi criado em nossa capital. Coletivos incendiados, policias foram alvejados,  arrastões em diversos pontos da cidade e quem pagou o pato: a população. Refém da vontade de vândalos e incendiários, populares se viram sobressaltados.

E teve uma onda de incêndios  à coletivos em Paço do Lumiar.O caos se propagou rapidamente. Em vários pontos da cidade eram correrias, arrastões e atropelamento.
Pois São Luís voltou a relembrar o ano de 2014, onde ônibus foram incendiados, que fez como vítima fatal a menina Ana Clara de 6 anos.

Tomados pelo medo e o terror, trabalhadores e estudantes tiveram que interromper suas atividades e voltar com urgência para seus lares. As paradas de ônibus ficaram lotadas de cidadãos abalados e todos nervosos, sem entender o que estava acontecendo na cidade


No giro da noticia.
Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário