SÃO LUÍS GONZAGA DO MA: Responsável pelo Rancho Bonfim é conduzido pela polícia suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo



Suamy da Silva Maciel Júnior, de 36 anos, conhecido como Júnior Matrix, responsável pelo Rancho Bonfim, localizado no povoado Vale Verde, em São Luís Gonzaga do Maranhão, foi detido pela Polícia Civil, por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (2).

No interior da churrascaria os policiais encontraram 30 pedras de crack e um revólver calibre 32, além de capsulas de munição calibres 12 e 44.





Júnior Matrix foi trazido para a Delegacia Regional de Bacabal onde foi autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.

O que motivou a ação na propriedade foi em função do verdadeiro dono, um policial federal aposentado identificado como Josa Bonfim, ter solicitado a ajuda da Polícia Civil para ter acesso ao rancho que o mesmo teria alugado para Júnior Matrix que já estava a aproximadamente 6 meses sem pagar o  valor do aluguel.

A polícia também tem recebido denúncias dando conta que em dias de eventos são registrados casos de prostituição e venda de drogas no local.

Fonte: Sergio Matias 

7 comentários:

  1. A PALAVRA É SOBRE CAMINHO.

    Pois é cada decisão que tomamos estamos escolhendo um caminho a seguir e é assim que você trilha a sua vida! Nossas decisões definem o nosso futuro! Qual será o melhor caminho a trilhar?

    E o maior erro você o comete quando, por medo de se enganar, erra deixando de se arriscar em seu caminho. Não erra o homem que tenta diferentes caminhos para atingir suas metas. Erra aquele que, por medo de se enganar, não caminha. Não erra o homem que procura a VERDADE e não a encontra; engana-se aquele que, por medo de errar, deixa de procurá-la.

    E A BÍBLIA DIZ.
    Ensina a criança no caminho que deve andar, e mesmo quando velho não se desviará dele.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Esse Junior Matrix é um bandido manso conhecido em Bacabal, que da golpe ate na própria sombra. pegou agora em fio pelado. O proprietário fez bem em se precaver e a policia fez melhor em desmascarar esse pilantra.

    ResponderExcluir
  3. O mentiroso e velhaco Junior Matrix bem que devia passar uma boa temporada na cadeia para não dar mais cobertura a bandidos de fora em nossa boa São Luis Gonzaga. Parabéns aos nossos policiais.

    ResponderExcluir
  4. Esse elemento é de péssima índole, até seus familiares são vitimas de seus golpes criminosos. Foi bem acolhido em nossa cidade e o pagamento que dá é trazer para o nosso meio, drogas e praticas de banditismo. O desejo de seus familiares é que fique trancafiado por um bom tempo e assim possa criar vergonha e ser uma pessoa digna.

    ResponderExcluir
  5. Esse marginal Matrix envergonha sua família que é evangélica e se ampara na proteção de um tio seu que tem boate em São Luis.

    ResponderExcluir
  6. O Rancho através da artimanha desse elemento tava virando paradeiro de bandidos de fora. Fez o certo nossa policia.

    ResponderExcluir
  7. Talvez com uma temporada na cela ele talvez crie vergonha, pague as dividas e passe a andar direito. Do contrario viverá sempre na cadeia. E assim seus pais e a sociedade ficarão aliviados desse mau elemento.

    ResponderExcluir