Comentário de um colaborador

     



MEU CARO LOCUTOR.

O que você disse ai no vídeo tudo bem é uma critica construtiva, mais o que é o DINHEIRO meu nobre LOCUTOR, ai eu me lembrei desta musica, que cantam ela GERALDO NUNES, CÉSAR SAMPAIO E ADELINO NASCIMENTO, um exemplo do dinheiro, pode ser ela ou ele.

A MUSICA É SECRETÁRIA DA BEIRA DO CAIS, Vamos a letra da musica. Só um trecho.

” Ela espera e não desespera na beira do cais.
Ela quer quem vier, quem trouxer, quem der mais.
Ela sabe que os homens de branco, estão pra chegar.
E em câmera lenta, ela tenta, a vida ganhar.”

Pois é meu caro LOCUTOR, a maioria das pessoas neste mundo tem uma alma boa, princípios e valores também elevados. Por conta disso, são pessoas com valores morais saudáveis. Por assim dizer, estão andando pelos caminhos da honestidade e da retidão.

Ocorre que por conta do desequilíbrio de uma minoria hipnotizada pelo poder, o dinheiro começou a ter a imagem manchada pela péssimas ações de pessoas alienadas. 

Que me desculpe senhor LOCUTOR, mais será que o que você agora estar fazendo em um carro de som trabalhado para o candidato do Prefeito, em São Luis Gonzaga do Maranhão, é construtivo, deixe só a vinheta tocar e se abstenha meu caro LOCUTOR, lembro-me de um amigo, CUSPIU PRA CIMA E O CUSPIR CAIU NA MESMA CARA.

O DINHEIRO, acho que não compra o CARÁTER de ninguém.


3 comentários:

  1. O grupo 45 se encontra perdido, e desse até ao ridículo, ou seja, invetando mentiras
    que chegam até ser criminosas e espalhando nas redes sociais, em uma atitude de desespero, pela derroto prevista nas urnas no dia 2 de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Seu locutor, sua bandeira e seu lugar de origem está lhe esperando, nós do 12 vamos nos alegrar com seu retorno, você mais de que ninguém é sabedor que esse grupo 45 só tem muita é safadeza debaixo do rabo.

    ResponderExcluir
  3. Seu locutor esse 45 não lhe merece, volte pra seu 12 e vamos a vitória, não jogue pela janela toda sua produção de trabalho que você tem acumulado ao longo do tempo na oposição, reflita no que está fazendo!!

    ResponderExcluir