Convenção Carvalho e fortes.



  



 Vejam imagens da estrondosa convenção dos candidatos representados pelo prefeito Emanuel Carvalho, que estava programada para acontecer ha oito horas da manhã, naturalmente pele ausência do povo, remarcaram para as quatro horas da tarde.  Quando perceberam que poderiam passar vergonha, fretaram alguns caminhões e mandaram  catar gente pelos povoados da cidade, como vemos o pau de arara chegando praticamente vazio. Estavam comentado também, que  pagavam  trinta reais para quem  viesse de Bacabal somente para fazer volume no evento, o que já é costumeiro em suas festas políticas.  


4 comentários:

  1. O povao do 45 que prepare as costas, pois, como este movimentinho, a pea vai ser grande. Quem tiver seu empreguinho vá logo cuidando de arrumar outro. O povao do 12 está vindo, se preparem!

    ResponderExcluir
  2. TODOS GENTE OU TODOS NÓS TEMOS UM DOMÍNIO.

    Mais tem gente que acha ou pensa que não tem domínio, pois as duas coligações fizeram suas convenções em São Luis Gonzaga do Maranhão, a Coligação de Dr. Junior e a Coligação do Prefeito. Neto Forte, e das duas coligações uma delas desrespeitou a Justiça Eleitoral, o certo e que todos nós temos um domínio.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. A verdade seja dita, eu sô 45 mas tô consciente da taca , portanto já tô providenciado um couro de jacará para proteger meu lombo.

    ResponderExcluir