7 comentários:

  1. excelentíssima senhora primeira dama de São Luís Gonzaga, sinta-se derrotada politicamente seus dias de glorias estão em contagem decrescente para o seu final, porque o grupo do 12 vai arrebentar e destroçar seu grupo 45, sem dó e nem piedade, assim como você faz com as pessoas humilde de nosso município, o grupo 12 esta muito forte justamente porque esse povo humilde está do seu lado. o seu império está em queda livre é questão de dias para se espatifar.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que estavam em cima do palanque fizeram estimativa de 3 mil pessoas na fenomenal palestra, com um detalhe, pouquíssimas pessoas dos povoados, é o povo que resolveu sair de casa para mostrar que a força é do povo e não desses mal feitores sociais que inclui o legislativo e executivo.

    ResponderExcluir
  3. E, pelo dilúvio de gente que se viu na praça que leva o malfadado sobre nome de Carvalho, esses patifes podem ir se despedindo do poder. E apeados do poder, é agraudar a rebordosa da polícia federal pelos seus malfeitos na coisa pública.

    ResponderExcluir
  4. Esse Rodrigo da cara de buce... vai ser vice prefeito na casa de cara... não qui em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. O POVO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO É HUMILHADO NA ZONA URBANA E ZONA RURAL.


    QUERO AQUI NUMERAR OU ENUMERAR AS HUMILHAÇÕES FEITO NESTA CIDADE PELOS CARVALHOS, UM MÉDICO QUE PRESTA SERVIÇO PARA O MUNICÍPIO, SE GANHA 2.000,00 MIL REAIS, O DINHEIRO DOS SEUS VENCIMENTOS É DEPOSITADO EM AGÊNCIA BANCARIA, MAIS TEM QUE IR DEIXAR EM ESPÉCIE, NO DINHEIRO VIVO, 500,00 REAIS, NA SUBPREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARNHÃO, QUE É EM BACABAL-MA NA RUA MANOEL ALVES DE ABREU, E TEM MAIS HUMILHAÇÃO, NOS CONTRATADOS NO PAPEL OU VERBALMENTE, UM SALÁRIO MÍNIMO É DIVIDIDO PARA 4 PESSOAS, GENTE ISSO É UM PRINCIPIO DE UMA DITADURA. DITADURA.

    NÃO SE ZANGUEM MAIS VOTAR NO 45 É CONTINUAR OU AUMENTAR MAIS AINDA O SOFRIMENTO DA GENTE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO,MAIS PORQUE DEIXAR DE VOTAR NO 12, O 12 VAI ACABAR COM O TEU SOFRIMENTO, VOTA NO 12 . . . . . . .

    ResponderExcluir
  6. Somente os gonzaguenses que não tem amor por seu município, votam no 45, ou seja, votam na corrupção, votam no coronelismo, emfim votam nos ladrões que roubam o dinheiro da saúde, educação, segurança e lazer etc.

    ResponderExcluir
  7. Nada feito em nosso município hospital não funciona nada, obras em todo município inacabadas,quadra, matadouro caindo aos pedaços,creche nunca inaugurada por tando roubar as verbas e fizeram tudo de terceira prefere pagar multa do que fazer bem feito,bando de ladrões malfeitores ainda pensa em continuar Corga de ladrões.

    ResponderExcluir