DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FILHO PERCORREU VARIAS CIDADES MARANHENSES DURANTE RECESSO DA CÂMARA E PRESTIGIOU CONVENÇÕES DO PDT, COMO A DE DR. JUNIOR EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO


O deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA) não parou durante o recesso parlamentar na Câmara dos Deputados. Aproveitou os dias em que esteve no Maranhão e percorreu intensamente vários municípios, mantendo contato com seus eleitores e reunindo-se com lideranças políticas de diversas cidades.

O parlamentar também esteve presente em várias convenções, que disputará o pleito aos cargos de prefeito, em cidades do Maranhão tais como São Luis Gonzaga do Maranhão que tem Dr. Junior. Candidato.

Alberto Filho diz que o partido sai fortalecido pois “Fiquei bastante satisfeito com o resultado das convenções e pela qualidade de todos os candidatos. Temos grandes chances de vitória em várias cidades. Tenho certeza que o nosso grupo político saíra ainda mais fortalecido nessas eleições”, afirmou Alberto Filho.

São Luis Gonzaga do Maranhão

O PDT e sua coligação homologa candidatura de Dr. Junior a prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão


Ocorrida na último dia 05 de agosto de 2016 a convenção que homologou os nomes de Dr. Junior (PDT) como candidato a prefeito foi marcada pela presença de um grande número de pessoas e demonstrou a ótima aceitação do seu nome.  O evento reuniu os partidos. PDT, PR, REDE, PHS, PPS, PP, PV, PCdoB, PRTB e PRP que formam a coligação para o pleito de 2016.

Dr. Junior chegou à convenção acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Neto Gomes.


O candidato a prefeito Dr. Junior, agradeceu a família e o apoio do grupo, reafirmou seu compromisso com São Luis Gonzaga do Maranhão: “O que temos que carregar no coração é a gratidão. E eu tenho essa gratidão pelo que eu recebo todos os dias do povo de São Luis Gonzaga do Maranhão. O lugar onde nasci.

0 comentários:

Postar um comentário