Da serie para o eleitor refletir

Estas imagens estão  dizendo apenas o quanto essa  administração atual é extremamente irresponsável com a saúde  do contribuinte gonzaguense. Esgoto a céu aberto na área nobre da cidade, água parada servindo de criadouro de todo tipo de mosquitos. Lixo espalhado e mato crescido nos quatro contos da cidade. Armadilhas para  transeuntes  e até para veículos, como estas pinguelas e esses buracos nas galerias. Esta é somente uma das várias demonstrações de desprezo que os Carvalhos tem pelo nosso Município.



      


















Obs: Todas essas imagens foram feitas na data de hoje 20/08/2016

11 comentários:

  1. Ainda tem gente, cara-de-pau, que defende a administração desse povo. É um dever do prefeito cuidar da limpeza pública e das vias de circulação de seu município. O que se observa, em nossa cidade, é a falta de interesse do prefeito em buscar o bem do povo. Fico triste em ver que os gonzaguenses se dizem ser tão inteligentes e aceitam essas coisas. As eleições chegaram; cabe a nós decidir se o que está ai deve continuar ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, parabéns pelo seu comentário.

      Excluir
  2. 45, pode ir preparando o caniço pra te ir pescar!!

    ResponderExcluir
  3. 45, a taca vai ser grande!!

    ResponderExcluir
  4. Estas imagens, é a confirmação de uma administração imunda. Trabalho louvável, esse do blog!

    ResponderExcluir
  5. Seu prefeito, tome vergonha na cara, e gaste o dinheiro do povo com o povo. Isso é uma cidade,ou é uma pocilga?

    ResponderExcluir
  6. Veja que a imagem mais agressiva é bem na porta de uma mercearia, muita imundice paralelo onde se compra cereais para alimentação humana.

    ResponderExcluir
  7. É exatamente nos 45 mais apaixonados, que se percebe nitidamente em suas falas, e em seus semblantes, a expressão de derrota, e do fracasso politico.

    ResponderExcluir
  8. O FORTE DO 45 É, PREGAR CARTAZ, MENTIR, E PROMETER EM VÃO. JÁ NO VOTO, TÃO MAIS FRACOS DE QUE CALDO DE BATATA.

    ResponderExcluir
  9. OS CARVALHOS TEM A PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO COMO UM GARIMPO, E BANANA PARA O POVO GONZAGUENSE, MAIS O DIA DESSES TRANQUEIRAS VAI SE ACABAR, É NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2016. . . . . . .

    ResponderExcluir
  10. ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    É SOBRE A COMPRA DE VOTOS A MULHER DO ATUAL PREFEITO A PRIMEIRA DAMA,DONA MARIA JOSÉ CARVALHO, EM TODA ELEIÇÃO ELA COMPRA VOTOS E DO LADO DO VENTO, É NA ZONA URBANA E NA ZONA RURAL, O FORTE DELA É A NOITE E NAS MADRUGADAS, É VERDADE, E AINDA USA DISFARCES, UM EXEMPLO DE COMPRA DE VOTOS, É NOS POVOADOS, CLARIDADE E OLHO D'AGUA DOS GRILOS, MAIS O CARRO CHEFE DA COMPRA DE VOTOS E TODA A ESTRATÉGIA, PRA GANHAR A ELEIÇÃO É NA SUBPREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, LOCALIZADO NA RUA MANOEL ALVES DE ABREU, EM BACABAL-MA, E AINDA DIZ QUE O DINHEIRO FAZ TUDO. . . . . . .


    ResponderExcluir