Resquícios das convenções políticas.


  Tudo que começa errado, dificilmente termina certo. Refiru-me ao casal de malfeitores sociais acima na imagem o prefeito e primeira dama, que tanto mal tem  causado a toda nação gonzaguense por conta do mal uso do dinheiro público. No afã de mostrar força de poder e um prestigio que já não ostentam mais, e na tentativa de superar seu adversário político em volume de gente, importaram gente de Olho D’água das Cunhãs, Bacabal e demais cidades vizinhas.  Abastecendo com combustível  centenas de motocicletas e outros  veículos, mesma  assim não superou seu adversário em volume de gente. E alem de abusar do povo, abusaram  também do regulamento da justiça eleitoral, e por isso  poderão ser representados judicialmente.        

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve até gente importada essa foi boa, sou 12 e sou realista não podemos comparar a convenção de ontem desse grupinho com o nosso grupo, vamos trabalhar pois so vencemos com trabalhos não vamos nos enganar

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO O REBELDE SOLITÁRIO ESTÁ OLHO!

    Pois é a LEI ELEITORAL é para ser cumprida, fica aqui um alerta para o Grupo do Prefeito, inclusive a mulher do Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão a primeira dama, pois ela tem mania de não obedecer a LEI, como disse um leitor do REBELDE SOLITÁRIO, faço aqui uma comparação a ela, é o vaga-lume da noite, ela anda no período eleitoral, só é mais a noite, na compra de votos quando não vai manda outras pessoas, e as vezes ela usa um disfarce, isto é na zona urbana e zona rural, um exemplo de compra de votos a noite ou nas madrugadas, é no povoado claridade, fica aqui o alerta para a justiça eleitoral, e ainda diz o dinheiro faz tudo.


    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Mal uso do dinheiro público não, é roubo mesmo,

    ResponderExcluir
  4. Felizmente para a alegria e felicidade de todos, o poder de mando desse casal de corruptos da pior especie, está chegando ao fim, já pegaram a reta final. Vão com todos os demônios!!

    ResponderExcluir
  5. porque será que boa parte dos gonzaguenses tem que ser covardes e acompanhar essa família de mercenários e usurpadores do bem público que é para todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ter que acompanhar debaixo de taca ainda.

      Excluir
  6. Vão pegar taca este ano e daqui 4 anos, se entrarem de novo. Estão com os dias contados em nossa cidade. Vamos BANIR essa família, sem escrúpulos e nojenta, de nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  7. A cara do Manula é um pudim de cachaça.

    ResponderExcluir
  8. existe ai um boato que a primeira dama dissera que é questão de honra ela ganhar essa eleição. A pergunta é a seguinte, qual é a honra que esse casal de corruptos tem?

    ResponderExcluir