10 comentários:

  1. Senhor prefeito onde está o material esportivo comprado com esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse locutor, quem será ele?

    ResponderExcluir
  3. Cadê os imuteis vereadores que elegemos com a função de fiscalizar o prefeito?

    ResponderExcluir
  4. Quanto custará a dignidade de um homem?

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente esse prefeito é um verdadeiro gabiru, um gatuno de marca maior!!!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, eu encisto em não acreditar que esse locutor é um que anda fazendo propagando política num carro de som do 45, não acredito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Já sei quem é o locutor, e não vejo nada de errado e nem desonroso,ele pegar a sua bandeira e voltar pra seu grupo de origem, isso em quanto ha tempo meu irmão!!

    ResponderExcluir
  8. Esse grupo de gatunos faz tudo isso e muito mais e ficam a vontade, porque temos um judiciária que envergonha o pais.

    ResponderExcluir
  9. MEU CARO LOCUTOR.

    O que você disse ai no vídeo tudo bem é uma critica construtiva, mais o que é o DINHEIRO meu nobre LOCUTOR, ai eu me lembrei desta musica, que cantam ela GERALDO NUNES, CÉSAR SAMPAIO E ADELINO NASCIMENTO, um exemplo do dinheiro, pode ser ela ou ele.

    A MUSICA É SECRETÁRIA DA BEIRA DO CAIS, Vamos a letra da musica. Só um trecho.

    ” Ela espera e não desespera na beira do cais.
    Ela quer quem vier, quem trouxer, quem der mais.
    Ela sabe que os homens de branco, estão pra chegar.
    E em câmera lenta, ela tenta, a vida ganhar.”

    Pois é meu caro LOCUTOR, a maioria das pessoas neste mundo tem uma alma boa, princípios e valores também elevados. Por conta disso, são pessoas com valores morais saudáveis. Por assim dizer, estão andando pelos caminhos da honestidade e da retidão.

    Ocorre que por conta do desequilíbrio de uma minoria hipnotizada pelo poder, o dinheiro começou a ter a imagem manchada pela péssimas ações de pessoas alienadas.

    Que me desculpe senhor LOCUTOR, mais será que o que você agora estar fazendo em um carro de som trabalhado para o candidato do Prefeito, em São Luis Gonzaga do Maranhão, é construtivo, deixe só a vinheta tocar e se abstenha meu caro LOCUTOR, lembro-me de um amigo, CUSPIU PRA CIMA E O CUSPIR CAIU NA MESMA CARA.

    O DINHEIRO, acho que não compra o CARÁTER de ninguém.

    Edmilson Moura.
    REBELDE SOLITÁRIO



    ResponderExcluir
  10. E bom a justiça ficar de olho na casa da 1 dama Maria pepino, tão comprando voto na maior cara de pau na casa dela, sei q não tem justiça. , mas tínhamos q ter vergonha de essa mulher passar os anos todinho a casa dela fechada e ela dentro de casa sem atender ninguém é agora abre pra comprar voto, vergonha e a o povo q se preza a isso

    ResponderExcluir