ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO SOLON RADIALISTA

               

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO SOLON RADIALISTA


O Assessor de Comunicação da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão SOLON RADIALISTA vem ai com uma vasta programação, a partir do dia primeiro de fevereiro de 2017. AGUARDE. Com Rádios. Blogs e Eventos. Enfim São Luis Gonzaga em foco.

Apoio: Prefeitura de São Luis Gonzaga.
Administração: Dr. Junior


Redação/ REBELDE SOLITÁRIO  

6 comentários:

  1. Muito bom, grande profissional, merece sim com certeza, Parabéns meu amigo Solon...

    ResponderExcluir
  2. O REBELDE SOLITÁRIO.

    Diz ao ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO SOLON RADIALISTA, estamos com você, ou seja, somos parceiros, como você disse Ilustre Assessor SOLON, , na posse do Prefeito Dr. Junior do Vice Neto Gomes e dos Vereadores(as) no dia 1º de janeiro de 2017. S.L. Gonzaga precisa ser divulgado a sua historia, e os divulgadores, tendo seu devido valor. pois bem S.L. Gonzaga, agora tem uma administração onde o povo tem valor. Administração de Dr. Junior. PREFEITURA DE S.L.GONZAGA-MA REALIZAÇÃO DE TODOS.

    Edmilson Moura.
    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sugerir uma matéria citando os nomes dos novos secretários de São Luís Gonzaga!!!
    Obrigado!
    Já aguardo...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de sugerir uma matéria citando os nomes dos novos secretários de São Luís Gonzaga!!!
    Obrigado!
    Já aguardo...

    ResponderExcluir
  5. Sugiro uma matéria com os nomes dos novos secretários de São Luís Gonzaga...

    ResponderExcluir
  6. O SECRETARIADO DO GOVERNO DE DR. JUNIOR.


    O Blog Rebelde Solitário Entrevistou – Dr. Júnior, o senhor já tem alguns nomes para seu secretariado?.


    Dr. Júnior – “Claro, nós já estamos entrando em dezembro, e já existem alguns nomes consolidados, que nós procuraremos trabalhar com estas pessoas, foram escolhidos na sua maioria absoluta por mim, claro que tem outras secretarias que ainda não estão definidas, que a gente tá dialogando com a classe política de São Luis Gonzaga, para que as outras secretárias tenham um nome já definidos. Mas a gente já tem senhor Wilson, o nome para a Secretaria de Educação, vai ser a professora Laise Silva, que é filha de São Luis Gonzaga, passou esses últimos anos trabalhando na Unidade Regional de Educação em Bacabal, onde durante 13 anos ocupou todos os cargos possíveis naquele órgão, que é o órgão principal de educação estadual aqui na região, ela já foi inclusive ao inicio do governo de Flavio Dino, do nosso governador, ela foi diretora geral da URE, é uma pessoas responsável que tem profundo conhecimento da questão educação, muito organizada que goza de confiança absoluta do prefeito eleito, filha de nossa terra, filha de ‘seu’ Leônidas e D. Aparecida, a família reside aqui, e por força do trabalho mora em Bacabal, mas filha de São Luis Gonzaga, e tenho certeza que irá desenvolver um grande trabalho juntamente com toda equipe de educação, formada por professores todos filhos de São Luis Gonzaga, já existe também definição de alguns nomes, para a Cultura que vai ser a professora Marilene Jerônimo, que desenvolve um grande trabalho aqui junto a juventude de São Luis Gonzaga, como principal posso citar a questão do Boi Brilho Gonzaguense, nós já conversamos com ela, e a convidamos e ela aceitou o desafio de comandar a cultura em São Luis Gonzaga. É, na Secretaria de Saúde nós convidamos a enfermeira Wania Dollce, que é esposa do vereador eleito Danilo Raposo, e na Secretaria de Assistência Social, vai ser Dona Socorro, e, na administração gestão e finanças vai ser Dr. Rafael Nane, que é um executivo do INCRA, já aposentando agora no fim do ano, economista e administrador de Empresas com uma longa carreira no serviço público, já temos definido também contador do nosso município, vai ser o Dr. Cleiton, o escritório que vai fazer a parte de engenharia também e, já definimos também, a controladoria vai ser o Dr. Samuel, que é de um escritório especializado nesse tipo de serviço, teremos o professor Zeca que vai ser chefe de gabinete do prefeito, ele que hoje é presidente do SINPROESEMMA, e agora junto com os secretários nós iremos procurar agora em dezembro a maneira mais adequada de em janeiro começar o recadastramento e ver a possibilidade de fazer um grande governo”.



    Por Edmilson Moura


    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir