O POVO NÃO AGUENTA: veja os verdadeiros culpados por bacabal está sofrendo

  

É por causa do Superintendente da CEF, Emílio Murad e o seu ‘padrinho’ Senador João Alberto.
 
 
Pois a briga política pela Presidência da Câmara de Vereadores de Bacabal está provocando sérias consequências para moradores e servidores públicos municipais que até o momento estão com salários atrasados e a cidade sem serviços básicos essenciais para atender a comunidade a contento.
 
A confusão teve inicio quando dois presidentes foram eleitos na Câmara. César Brito tomou posse da mesa Diretora e empossou o prefeito Zé Vieira (PP). O vereador de oposição que não assumiu, Edvan Brandão, agora briga na Justiça para invalidar a posse. O impasse acabou gerando um novo ou um bloqueio das contas do Município.
Entenda o caso
Um dia após ter liberado o acesso do prefeito de Bacabal, José Vieira, às contas do município o gerente da Caixa Econômica Federal na cidade, Everton de Lima Mourão mudou subitamente de opinião e decidiu impor um novo bloqueio alegando ter acatado um ofício protocolado na CEF pelo vereador Edvan Brandão que briga para assumir a presidência da Câmara.
 
Ocorre que os verdadeiros culpados por toda essa confusão e prejuízos aos bacabalenses têm nomes. São o senador João Alberto (PMDB) e o Superintendente da Caixa Econômica no Maranhão, Emílio Murad. Este último foi o verdadeiro responsável pelo bloqueio da contas bancárias do Município a pedido do senador. E todos sabem o motivo: no Maranhão esse cargo é da cota do PMDB, assim como outros cargos federais indicados por titulares do partido, como foi o caso de Emílio Murad.
 
Portanto, moradores e servidores de Bacabal-MA nada tem a ver com essa briga ferrenha entre poderes e principalmente o prefeito eleito Zé Vieira que ficou mais uma vez impedido, esta impedido de movimentar as contas públicas e atender a população com serviços básicos por falta de verbas.
 
Áreas como Educação e Saúde estão sendo prejudicadas. E por conta do bloqueio, a Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal anunciou o fechamento do Pronto Socorro e do Hospital Materno Infantil. Uma péssima notícia à população que sofre com uma disputa ridícula pelo poder.

Fonte: MINARD. Clique no link por favor >>> http://www.ma10.com.br/…/estes-sao-os-verdadeiros-culpados…/

O POVO NÃO MERECE ISSO...

Por Edmilson Moura


Redação/REBELDE SOLITÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário