Prefeito Dr. Júnior participa de encontro com o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do MA, Dr. Márcio Honaiser

                              

O encontro entre o prefeito de São Luis Gonzaga Dr. Júnior e o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Dr. Márcio Honaiser, aconteceu durante um almoço em São Luís, na ocasião também estavam presentes o Secretário adjunto da SAGRIMA, Dr. Emerson e o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio. 

Durante o almoço, diversos assuntos foram tratados, como o envio de mais sementes para os lavradores de São Luis Gonzaga do Maranhão, e sobre a instalação de tanques de resfriamento de leite. Para o prefeito Dr. Júnior, uma reunião bastante produtiva e que vai beneficiar de forma direta a população gonzaguense. 

"Uma reunião muito positiva, saímos daqui hoje com mais um compromisso e uma meta a ser cumprida, estamos em busca do progresso de nossa cidade, em todos os setores, claro que para isso acontecer temos que correr atrás como estamos fazendo, pegamos uma cidade a beira do caos; e aos poucos, revitalizaremos nossa São Luis Gonzaga do Maranhão que merece e muito, afinal, é uma das cidades mais importantes do nosso Estado", disse Dr. Júnior.


FONTE: Vanilson Rabelo.

0 comentários:

Postar um comentário