BACABAL-MA: VEJA OS NOMES COGITADOS PARA AS SECRETARIAS NO INICIO DE GESTÃO DO PREFEITO ZÉ VIEIRA (PP).

                                        

Os nome cogitados, ou já assumiram suas pastas e porem ainda não definidos, pois já tem algumas secretarias com secretários no comando, permanecendo alguns secretários da gestão passada do governo agora sim de Zé Alberto Veloso, duas principais secretaria que compõem no município, Educação e chefe de gabinete...

 
 
 Administração e Planejamento: Florêncio Neto (vice-prefeito);
 
Procurador do Município: Toinho Florêncio (tio do vice-prefeito);
 
Saúde: Patrícia Vieira (primeira-dama);
 
Assistência Social: Fábia Braga (irmão da primeira-dama);
 
Chefia de Gabinete: Prenticimar Veloso (mantida no cargo que ocupou na gestão anterior);
 
 
Educação: Carlos Gusmão (mantido no cargo que ocupou na gestão anterior);
 
Finanças: Alex Abreu (vereador que já respondeu pela pasta na gestão anterior e que abrirá vaga na câmara para o suplente Erivelton Martins);
 
Esporte e Lazer: Rogério Santos (ex-vereador);ou ( Veloso).
 
Obras e Urbanismo: Nonato Chaves (engenheiro e ex-vereador);
 
Cultura: Paulo Campos (ex-vereador);
 
 
A Assessoria de Comunicação, pasta responsável por divulgar as ações do município, está sendo disputada entre o apresentador de TV, Israel Braga, e Fabão, marqueteiro da campanha de Zé Vieira na disputa do ano de 2016.
 
No (SAAE) já estão no comando Ramon Braga (irmão da primeira-dama) e o ex-vereador Bebeto e funcionários da autarquia. Nas secretarias do Meio Ambiente, Mulher, Agricultura e Juventude ainda não têm nomes cogitados e nem ação.
 
Por Edmilson Moura.
 

Redação/REBELDE SOLITÁRIO

1 comentários:

  1. 0 TSE MANTÉM LIMINAR QUE DÁ DIREITO DE POSSE A ZÉ VIEIRA


    Foi protagonizado no Tribunal Superior Eleitoral mais um capítulo da novela em que se constituiu a disputa pela prefeitura de Bacabal.

    No final de dezembro uma liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes deu a José Vieira o direito de ser empossado no cargo de prefeito da cidade de Bacabal.

    O grupo do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa reagiu e deu entrada em um Pedido de Reconsideração cujo objetivo era revogar a decisão liminar de Gilmar Mendes.

    E no dia 12 de janeiro de 2017 o ministro Napoleão Maia Filho negou o pedido da coligação Bacabal Rumo ao Futuro e confirmou a liminar do presidente do TSE, Gilmar Mendes.

    Por Edmilson Moura

    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir