5 comentários:

  1. Ministério Público de Contas do Maranhão
    Quanto o seu Município está recebendo pra gastar só com Saúde?

    Acesse http://aplicacao.saude.gov.br/portaltransparencia/index.jsf, escolha um Estado, depois selecione o nome do seu Município no campo que se encontra no canto superior direito.

    Vão aparecer os valores repassados ao Município em cada grupo de programas financiados pelo SUS. Clicando nos ícones você pode ver detalhes e a movimentação financeira.

    As informações são atualizadas diariamente.

    Explore e site e, se tiver dúvidas, pergunte!

    https://www.facebook.com/MPCdoMA

    ResponderExcluir
  2. A população só tem a enaltecer o empenho de ações cerimoniais iguais e outras demais, por ventura, que estão por vim a sociedade gonzaguense. Pois o Casamento Comunitário dentre outros oferecer o maior fortalecimento cristalinos dos vínculos familiares, benefícios civis e sociais aos casais, promover a proteção da família e resgatar a auto-estima dos noivos.
    Além do que, pedagogicamente, é uma Garantia plena do exercício da cidadania, principalmente, para a população de baixa renda, que muitas vezes não tem acesso aos programas do governo por não terem condições nem de se deslocarem ou de desconhecer direitos fundamentais.
    Portanto, FELICIDADES A TODOS(AS) EM SINTONIA DISSEREM, NO EVENTO, AS DUAS CONSOANTES LETRAS E ENTRE ELA UMA LETRA VOGAL "SIM"!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde se lê: FELICIDADES A TODOS(AS) EM SINTONIA DISSEREM, NO EVENTO, AS DUAS CONSOANTES LETRAS E ENTRE ELA UMA LETRA VOGAL "SIM"!!!!!!!

      Leia-se: FELICIDADES À TODOS(AS) AO PRONUNCIAREM EM SINTONIA, NO EVENTO, O "SIM"!!!!!!!

      Excluir
  3. A família é uma instituição universal, e tudo começa com o casamento.

    ResponderExcluir
  4. O CASAMENTO.

    ALIANÇA QUE DEUS FEZ, FAZ ENTRE O HOMEM OU A MULHER;

    A Aliança de Deus Conosco por Intermédio de Cristo é Indestrutível e Eterna

    “Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas dos meus lábios”. Sl.89.34

    Deus onipotente, Criador, o Alfa e o ômega, firmou uma aliança eterna conosco! Tudo de que precisamos – redenção, força, saúde, prosperidade – foi previsto, providenciado e garantido nessa aliança PODEROSA E INDESTRUTÍVEL.

    Para entender com clareza esse pacto, você precisa compreender plenamente o tipo de aliança que Deus fez conosco e o que significa firmar uma aliança.

    A palavra hebraica para aliança é extraída da raiz brith, que significa “ligar”. O termo usado junto a essa palavra no contexto da aliança é karath, que quer dizer “cortar”. Refere-se ao corte cerimonial dos animais do sacrifício, que faz parte do ritual da aliança. Isso na verdade apontava para o sacrifício de sangue – a expiação no Antigo Testamento – que selava a Aliança.

    A palavra grega para “aliança” significa “um contrato”, “um testamento”. No novo Testamento, a mesma palavra usada para “aliança” é usada para “testamento”. Colocando de maneira bem simples, a nossa aliança com Deus é o “TÍTULO DE PROPRIEDADE” de nossa herança. É um contrato, um acordo com implicação legal entre Deus e nós. Várias formas de “cortar uma aliança” eram praticadas na antiguidade. E, em algumas partes do mundo, ainda são observadas. Embora essas várias maneiras de estabelecer uma aliança sejam formas corrompidas do conceito original de Deus, elas nos permitem uma compreensão mais profunda da extensão da aliança que Ele fez conosco.

    As alianças entre Deus e o homem contêm basicamente os seguintes elementos:

    Uma declaração dos termos e das promessas do acordo;
    Um juramento, de cada parte, de que os termos do acordo serão observados;
    Uma maldição sobre a parte que romper o acordo;
    O “selo” da aliança por algum ato externo, como o sacrifício de sangue – o seu derramamento sobre as partes envolvidas ou uma refeição sacrifical.

    Você deve conhecer os seus direitos relativos à aliança, para que possa posicionar-se e enfrentar o inimigo com autoridade e poder.

    EDMILSON MOURA.

    ResponderExcluir