"Mais um dia de casa fazia"



Nessa sexta-feira o desinteresse da população em relação às sessões na Câmara Municipal mais uma vez é notado.

14 comentários:

  1. Este comentario não é para ser publicado!
    Rebelde, meu amigo! Que diacho é isso?? "mais um dia de casa FAZIA"
    A casa fazia alguma coisa ou estava sem ninguém (ou seja VAZIA)??

    ResponderExcluir
  2. Isso é reflexo da incompetência.

    ResponderExcluir
  3. Ministério Público de Contas do Maranhão
    Que saber o nome e o CPF de quem recebe Bolsa Família no seu Município?

    Acesse http://www.portaldatransparencia.gov.br/PortalTransparenciaPesquisaAcaoMunicipio.asp?Exercicio=2013&textoPesquisaAcao&paramValor=3969484931826&codigoAcao=8442&codigoFuncao=08&NomeAcao=Transfer%EAncia+de+Renda+Diretamente+%E0s+Fam%EDlias+em+Condi%E7%E3o+de+Pobreza+e+Extrema+Pobreza+Lei+n+10836+de+2004&valoracao=196589294800&codigoEstado=10&nomeEstado=MARANH%C3O&siglaEstado=MA&valorEstado=15176935500, clique no nome do seu Município e verifique a lista que está em ordem alfabética.

    Esta é uma ótima ferramenta para que a população ajude a fiscalizar se quem está recebendo o benefício realmente precisa ou se está ganhando dinheiro indevidamente.

    Se souber de alguma irregularidade, você pode denunciar através do site http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/fiscalizacao/denuncias.
    Portal da Transparência - Transferência de Recursos por Ação de Governo

    ResponderExcluir
  4. O Ministério Público de Contas do Maranhão que você cidadão verifique quais os convênios que o seu Município celebrou com a União para receber dinheiro e o que deve fazer com este dinheiro!

    Acesse https://www.convenios.gov.br/siconv/proposta/ConsultarProposta/ConsultarProposta.do e selecione o Estado e o Município no campo "Consulta Rápida".

    Se o seu Município tiver algum convênio, ele vai aparecer e você pode consultar muitas informações, como o valor repassado, o que vai ser feito com o dinheiro, o andamento da execução do convênio, contratos celebrados e a prestação de contas.

    Se tiver alguma dificuldade ou dúvida, pode perguntar que tentaremos ajudar.
    Login
    www.convenios.gov.br

    ResponderExcluir
  5. Ministério Público de Contas do Maranhão.
    Acesse o Portal da Transparência do TCE/MA em http://www2.tce.ma.gov.br/sco/portal/ e veja as despesas que ocorreram neste ano de 2013.

    Até Março, os lançamentos de gastos somaram R$ 23.112.848,00.

    ResponderExcluir
  6. esta tendo um bolão na cidade que nesta sexta feira na camara de vereadores vai ser do mesmo jeito sem ninguém para ouvir estes incompetentes vereadores pagando quatro por um, é só espera pois Rebelde Solitario sera a prova dos noves.

    ResponderExcluir
  7. O povo desse lugar não tem do que reclamar dos seus vereadores, pois foi o proprio povo que colocou eles e a maioria vendendo o seu voto. Agora tem que aguentar esses cafageste até terminar o mandato. Depois vem uma camara pior do que essa é sempre assim com quem não sabe votar e só vota por dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Raimundo de Oliveira Araujo25 de abril de 2013 às 07:06

    eu apostei que nao passa de duas pessoas, ainda falo a esposa de um vereador e o radialista para gravar a reuniao.

    ResponderExcluir
  9. se não fosse os professores e a presença do Promotor de Justiça seria do mesmo jeito sem ninguém, é olhe o Promotor viu com seus próprios olhos como o prefeito é corrupto, pois como ele quer contratar, 170 pessoas retroativo a janeiro então ele já colocou sem autorização deste poder legislativo só falta empenhar que pilantra isso é Improbidade Administrativo, sem falar que é meramente para obter voto ano que vem e agora senhor promotor.

    ResponderExcluir
  10. Alerta geral para a justiça de nosso município toda a contabilidade do município de São Luis Gonzaga, é feita no município de bacabal mais precisamente na casa de um de seus filhote com uma equipe especializada, senhor juiz senhor promotor de justiça POLICIA FEDERAL neles é só quebrar o sigilo telefônico do prefeito da ex- prefeita e seus filhos, acompanhado de sua turma que vai dar cadeia as licitações são de cartas marcadas nada é feito no município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repita esse comentário na cessão do dia 26.

      Excluir
  11. .que anônimo supimpa concordo com ele em numero gral e gênero, não tenho a menor duvida que este prefeito, vai para as pedrinha sem contar que ira poder toda a sua fortuna, JUSTICA NELE.

    ResponderExcluir
  12. gostei mesmo destes comentarios justica neles.

    ResponderExcluir
  13. É fácil criticar mais temos que participar vamos ter coragem e colocarmos a disposiçao das eleições de 2016 como vereador,assim vamos mostrar para uma maioria dos que estão ai que nao somos corruptos, ou seremos!

    ResponderExcluir