6 comentários:

  1. É bom que se diga, por conta desse estrago na ponte do povoado encruzilhada, os alunos que moram depois dela não estão vindo pra aula segundo depoimento de uma moradora da região. Alô ministério público vamos averiguar esta situação.

    ResponderExcluir
  2. São pontes feitas com material de pessima qualidade, pra poder sobrar dinheiro pra eles construirem as mansões dos filhos. Um dia tudo isso acaba e o povo viverá livre dessa asma maldita. Mesmo que eles fiquem usufruindo da furtuna roubada até a sétima geração. Só Deus pra dar um jeito.

    ResponderExcluir
  3. Só lamento pelas crianças que ficam prejudicadas sem estudo. Quanto aos marmanjos é bem empregado e que fiquem sem ponte para sempre, talvez assim aprendam a votar em quem presta.

    ResponderExcluir
  4. bem empregado para toda a região azedo,encruzilhada, tingidor, são joão do Jansen......ai vai quem manda votar nele ou coisa bem empregada.

    ResponderExcluir
  5. o senhor tta enganado. nos da encruzilhada. da santana e do azedo votamos foi no 40, e tamos esperando p dá outra vez o voto p dr Junior. que é nosso amigo e sabe dos problemas da nosssa região

    ResponderExcluir
  6. quarenta uma ova foi uma mistura só

    ResponderExcluir