Comentário do Blog


BACABAL-MA.

CAMPANHA BRASIL CONTRA A IMPUNIDADE.

Ministério Publico realiza em Bacabal-MA, dia 09.04.2013, ato público, e tem a presença de Promotores, autoridade e Entidades, e a impressa, e estavam presentes ao ATO PÚBLICO.
Dr. Henrique Helder. Diretor da Promotorias Públicas de Bacabal-MA. Promotor. Dr. Luis Gonzaga. Dr. Joselmo Sousa. Diretor do TJ-Bacabal-MA. Vereadora Regilda Santos Presidente da Câmara Municipal de Bacabal. Representando o Prefeito Zé Alberto. Beneval Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal-MA. Dra. Clicia Meneses. Promotora de Justiça. Dr. Agnelio Rodrigues Advogado. e tantos outros, fez uso da palavra o Dr. Henrique Helder, que fez uma explanação O QUE É A PEC 37, e dando exemplos, e quero aqui dizer do que ouvir, vir do Dr. HENRIQUE e todos presentes no ATO PUBLICO. Já pensou se essa PEC 37 passar o que será de nós, veja bem. o que a PEC 37 diz, de autoria do Deputado LOURIVAL MENDES. PT do B-MA, a investigação de crimes é privativa da POLICIA FEDERAL, POLICIA CIVIL OU ESTADUAL, e não do MINISTÉRIO PÚBLICO, e agora meu doutor, minha doutora e se passa essa PEC, já pensou, e vamos um exemplo. você encontrou uma BARATA dentro uma Cerveja, e se essa tal PEC for aprovada, quem vai investigar porque essa BARATA estava dentro da Cerveja, outro exemplo um crime contra um Governador  se a PEC passar a Policia vai investigar, não tenho nada contra a POLICIA, mais investigar o Governador  e um crime de POLICIA pra POLICIA, não estou entendendo mais nada minha gente, meu nobre Diretor WILSON FERREIRA LEITE deste Blog, o certo é ter uma PARCERIA, e um estado Democrático, e quem será? os investigadores se essa tal PEC 37 passar. A PEC DA IMPUNIDADE, para ficar bem mais claro, o Autor desta PEC 37, o Deputado LOURIVAL MENDES, sua Excelência, é Delegado de Policia. com a PEC 37, a Sociedade o Povo vai ficar DESPROTEGIDO, mais quem mandou, não estou entendendo mais nada, meu DEUS.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário