Coroatá parou para receber Flávio Dino e Simplicio Araújo





A cidade de Coroatá literalmente parou para receber o pré-candidato ao governo do Maranhão Flavio Dino (PCdoB) e o deputado federal mais atuante do estado, Simplício Araújo (Solidariedade). Por onde passavam, Simplício e Flavio Dino eram recebidos de forma calorosa pela população coroataense. Durante toda a manhã, ambos participaram ao lado de diversas lideranças políticas tanto, locais quanto de todo o estado, do "Diálogos pela Juventude" onde juntos debateram temas importante para os jovens do estado do Maranhão.








Logo após o evento que lotou o Centro de Formação Paroquial da cidade, Simplício Araújo participou de uma reunião com os agentes comunitários de saúde de Coroatá no bairro da Cohab. A reunião foi comandada pela delegada sindical dos ACS Rozir Lima, que reuniu cerca de 100 agentes de saúde para ouvirem a palavra de apoio do deputado que lutou pela classe em Brasília. "Acompanhei de perto a luta desta categoria e hoje fico muito feliz em receber o apoio dos agentes de saúde daqui de Coroatá como sinal de agradecimento a nossa luta pela aprovação do piso salarial em Brasília" disse Simplício. 






2 comentários:

  1. Acho que o grupo Sarney, o grupo Roseana Sarney, deveria mudar novamente de candidato, porque até o momento ainda não tem um pré-candidato que tenha um dialogo com o Maranhão, e Flávio Dino e sua caravana está ai nos rincão do MARANHÃO, com o "Diálogos pelo Maranhão" mostrando a FICÇÃO em que o Maranhão vive está vivendo.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Se não mudar o tom, a oligarquia Sarney dessa vez.vai para o beleléu. E os carvalhos aqui em São Luís Gonzaga fica para a próxima, porque o mal não é eterno.

    ResponderExcluir