VEREADORA REGILDA SANTOS, PRESIDENTA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BACABAL-MA, MOSTROU A VERDADE, O QUE É CONCRETO, O QUE É CERTO.



Isso foi uma novela feita por parte, ou em parte, pela mídia, de Bacabal-MA querendo dizer que houve erro em LICITAÇÃO feito pela CÂMARA.

Pois bem esconder o que os olhos denunciam. E o quanto as palavras iludem, mas somente as atitudes são realmente capazes de provar e concretizar algo. Nem tudo que dizem é verdadeiro, deve-se analisar muito bem tudo e todos que te rodeiam, para que a decepção não venha a bater em sua porta algum dia . Há coisas que não morrem, apenas adormecem por um tempo, é necessário que se tome a iniciativa de ativar e despertar aquilo que se quer. As vezes não fazer tantos planos, é o melhor jeito para se surpreender, mas não que se deva deixar tudo a cargo do destino, tudo tem seu limite. As vezes aquilo que se chama de "tudo" pode se transformar em "nada" em segundos. Creio que o melhor caminho pra isso é preservar o amor próprio, e ser honesto com seus sentimentos, e ações, aliás, basta que você saiba da veracidade deles, um dia pode ser que alguém lhes de o valor que eles mereçam. É necessário ter consciência de que se fechar para o mundo por medo de se machucar, é bobagem e causa uma dor mais grande e profunda ainda (experiência própria) . Não ter pressa é o segredo, a vida é curta, muitos dizem que ela é somente uma passagem corrida aqui na Terra, mas pode ser longa pra quem sabe aproveitar e dar valor a si próprio, buscando aquilo que for o melhor e sofrendo somente por algo que achar que vai valer a pena e trará o retorno esperado mesmo depois de muita dor.

E quero aqui falar DA SERPENTE E O VAGA-LUME.

"Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada… No terceiro dia, já sem forças o vaga-lume parou e disse à cobra: Posso lhe fazer uma pergunta? Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar. Pertenço a sua cadeia alimentar? Não. Eu te fiz algum mal? Não. Então, por que você quer acabar comigo Porque não suporto ver você brilhar! “Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar.”

Vereadora REGILDA SANTOS tem gente que não quer ver você BRILHAR.
Edimilson Moura.

3 comentários:

  1. Quando ver uma mulher na política querem pousar de certinha , há algo pobre debaixo de seu coberto ou tapete.... essa ai tá querendo aparecer... pois seu passado lhe condena, ela tem sorte que ainda não fizeram uma devassa na sua vida pregressa, tipo quem financiou a sua campanha, como conseguiu amealhar tantos votos... aguarde e confie, o vilão aparecer para revelar que está oculto...na vida dessa vereadora, sabemos muito bem como eh a jogatina das licitações para compra e fornecimentos de bens e produtos, a antiga lei da oferta e da procura.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ ONDE ESTOU SABENDO OS QUE CALUNIARAM A VEREADORA, JÁ VÃO TER QUE PROVAR NA JUSTIÇA, POIS SEI TAMBÉM QUE A VEREADORA É EVANGÉLICA, ACHO QUE DA ASSEMBLEIA DE DEUS ,POIS ASSIM COMO É O CASO DA REGILDA SANTOS, CALUNIADA,E O CASO, DO PASTOR MARCOS FELICIANO, QUE DEPUTADO FEDERAL, DO PASTOR SILAS MALAFAIA, E PELO AI VAI, MAIS OS JUSTOS, MOSTRA O QUE É JUSTO.

      Excluir
  2. O anônimo ou anônima que deu a resposta para o anônimo ou anônima, que diz. Quando ver uma mulher na política querem pousar de certinha, olha estou com esse anônimo ou anônima que disse essas palavras. ATÉ ONDE ESTOU SABENDO OS QUE CALUNIARAM A VEREADORA, JÁ VÃO TER QUE PROVAR NA JUSTIÇA, POIS SEI TAMBÉM QUE A VEREADORA É EVANGÉLICA, ACHO QUE DA ASSEMBLEIA DE DEUS ,POIS ASSIM COMO É O CASO DA REGILDA SANTOS, CALUNIADA,E O CASO, DO PASTOR MARCOS FELICIANO, QUE DEPUTADO FEDERAL, DO PASTOR SILAS MALAFAIA, E PELO AI VAI, MAIS OS JUSTOS, MOSTRA O QUE É JUSTO.

    ResponderExcluir