Flavio Dino e sua caravana com os diálogos pelo Maranhão.





Esse é o grupo que pretende resgatar o estado maranhense do jugo da  oligarquia Sarney. Os discursos foram iniciados por Jose Amaral, E os Vereadores, Eleonilson , Chicão, e em seguir o restante de toda a comitiva. onde os  discurso dos quais foram todos alinhados em um só objetivo que é desmantelar o grupo Sarney. Realmente o que o Deputado federal Domingo Dutra discorreu em seu discurso sobre os escândalos cometido por nossa governadora ao longo de 14 anos, só mesmo para quem tem um pai como ela tem.


4 comentários:

  1. As pesquisar indicam que Flavio Dino ganha a eleição com folga. Agora resta saber se o dono do Maranhão não vai fazer com ele o mesmo que fez com o saudoso Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Comentários difamatórios enviados para esse blog como vem acontecendo, serão sumariamente descartados. Tem um cara que envia uns comentário que até pela linguagem dele se perceba que não é bem homem, pois se quer se identifica.

    ResponderExcluir
  3. AGORA FOI QUE DEU.

    Foram zangar o nosso diretor Wilson Ferreira Leite. AGORA FOI QUE DEU, e aqui estão os devaneios de um longo dia, pois é os relacionamentos são uma droga. São coisas chatas que tem momentos bons e ruins. Um saco isso. Quem disse que o ser humano precisa dessa bipolaridade? Isso tira a paz de um. (Relacionamento é isso,)? é não ter paz, é não ter certeza do futuro, é viver, se alegrar e se entristecer. Relacionamento? é onde um conjunto de sentimentos mais uma carga de aprendizagem de vida, misturada a várias outras coisas, resulta em um denominador comum. Relacionamento é um porre. E quando esse é predominado pelo amor?, aí não tem jeito, não tem para onde correr. É uma das piores drogas que existem no mundo.
    Essa droga é seríssima, muitas pessoas já morreram devido a ela. Depois que você prova do relacionamento?, vai pra lar com esse relacionamento, alguns sintomas vão surgindo devagarinho e quando você percebe – se der tempo para percepções – já era. Lá está você uma hora em êxtase, outra em um relaxamento profundo? e em muitas vezes você se pega paranoico, louco, angustiado, inseguro, ciumento, possessivo. E quando você se encontra carente ao extremo? Ôh, nem me queira lembrar dos momentos de carência, ninguém merece ser o carente e o alvo da carência exagerada de alguém. Mas não nos enganemos, todo mundo é, foi e será um carente em potencial.
    Ai, ai, ai, como lhe dar com os relacionamentos? Aparentemente são simples. Desde dentro da barriga de nossa mãe já nos relacionamos com ela, surgimos de seu íntimo e ela nos carrega por nove longos meses. E mesmo assim, depois de nascidos, já grandes, ainda discutimos com ela e gritamos para os sete ventos “você não me entende”. Na verdade temos, tivemos e teremos essa crise com mais de 90% dos nossos relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares, amigáveis, etc.
    Volto a dizer que relacionamentos são uma droga?. Sem eles poderemos morrer de depressão, com eles também. Não é chato isso? Para quê ter algo no mundo que pode nos matar de qualquer jeito? Nã, até parece aquele ditado “se ficar o bicho come e se correr o bicho pega”. Pense numa droga danada são os relacionamentos. Já nascemos dependentes deles e são eles que nos dão o essencial para viver. Nos damos com eles todos os dias, de diversas formas e precisamos deles a cada dia mais. Não é a toa que a tecnologia sempre anda junto com eles, escrita, telegrafo, telefone, músicas, pinturas, fotografias, cinema, televisão, rádio, blog, Facebook, celular, Smartphone e seus diversos aplicativos, como o WathsApp, são exemplos de ferramentas criadas para nos relacionarmos. Isso não é lindo?
    Relacionamentos são uma droga. Uma droga terrível que às vezes nos torna as piores pessoas do mundo, entretanto, na maioria das vezes, realça o melhor de nós.

    Não meu aparece diz quem tu, o REBELDE SOLITÁRIO precisa da tua mão, pois se identifica, meu companheiro ou companheira.

    AGORA FOI QUE DEU. Foram zangar o nosso diretor Wilson Ferreira Leite
    .
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  4. Náo tenham duvida que Flavio Dino sera nosso novo governador, acontece que aqui em SLG ele está muito mal representado, por isso não vai ter muitos mais votos aqui. Aqui em nossa cidade não tem oposição seria, eles ficam pulando pra la e pra cá, votam num deputado da oposição e em outro dos Sarney. Na verdade eles querem é dinheiro dos candidatos.

    ResponderExcluir