Edinho, o candidato agressivo e despreparado


edinho-lobao
Que o pré-candidato da família Sarney não tem qualquer experiência em eleições e nunca disputou nenhum voto efetivamente, todos sabem. O cargo de senador que hoje ele ocupa foi-lhe concedido pelo pai, Edson Lobão, que o colocou como suplente.
Edinho nunca esteve em um santinho para ser conhecido pelos maranhenses, além de ser um reconhecido playboy das noitadas de São Luís, São Paulo, Miami e até Brasília – cidade onde nasceu.
Tornou-se conhecido apenas por ser o filho do ex-governador que comandava as negociações com empresas durante o governo do pai. De lá para cá, Edinho foi o personagem principal de um escândalo que envolvia crime contra ordem tributária, falsidade ideológica e até mesmo uma laranja para fugir de uma dívida. O famoso caso “Bemar”.
Mas como pré-candidato a governo, em sua primeira aventura real em busca de votos, Edinho tem cometido erros grosseiros e inadmissíveis para alguém que pretenda se colocar como alternativa viável para governar mais de 7 milhões de maranhenses.
O retrato fiel desse despreparo foi a malfadada entrevista coletiva convocada para se reafirmar candidato, mostrando que Edinho não confia em seu próprio taco.
Edinho tem reações agressivas a qualquer questionamento que lhe seja feito. Uma das maiores marcas foi a quantidade de “porras” emitidos pelo pré-candidato em entrevista na Rádio Mirante.
Outra ideia inadmissível foi a tentativa de Edinho em atacar a família de seu opositor Flávio Dino.
O brasiliense Edinho fala mal de São Luís comparando a capital a um inferno. Fala mal de Roseana porque esta não está tão empenhada no projeto aventureiro de Edinho. Fala mal de Madeira por não ter embarcado em sua aventura. Fala mal de José Sarney e compara-o a um coronel, diz que seu tempo na política chegou ao fim – jogando ainda mais dúvidas sobre a candidatura de Sarney, que sofre problemas no Amapá.
Demonstrando ingratidão aos seus aliados, nenhum apreço por seu estado e desprezo pela classe política, Edinho vai construindo uma campanha agressiva. Tudo aquilo do que o povo do Maranhão está cansado.

Do; http://www.marrapa.com/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir