Coluna do Rafael Luis: MA- 247, entre as piores do estado.



A MA - 247 que é a principal via de acesso para a cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, hoje se encontra entre as piores do estado.  A via é muito lembrada nos palanques políticos, porem esquecida após os mesmo serem eleitos. Promessas de todos os lados são comuns ouvir no período de campanha, o povo não acredita mais.

O executivo e o legislativo de São Luís Gonzaga por saber que a “buraqueira” é de competência do governo do Maranhão usam desse artifício para ludibriar os menos informados, fugindo da responsabilidade, não procuram buscar junto ao novo governador soluções, creio que pela votação obtida e pela sua competência, tomará alguma iniciativa a fim de sanar o problema.

Sabemos que o município não disponibiliza do recurso para manter a MA - 247, mas o papel dos políticos locais é buscar soluções junto às autoridades competentes:deputados, senadores e governo. Nada disso vem sendo feito, o que nos mostra total despreparo por parte das nossas autoridades, nunca fomos tão mal representados, essa é a verdade.

Os que utilizam MA - 247 sabem do sofrimento que é trafegar nesta via, buracos, lama e animais estão tomando todo o espaço, os 18 km que ligam o povoado Santo Antônio a São Luís Gonzaga do Maranhão está se tornando uma viagem de risco por conta da péssima situação da estrada, assaltos e acidentes são situações propícias devido o estado da via. Triste realidade para o cidadão que paga impostos caros e não tem o direito de trafegar em uma estrada digna.

Autoridades busquem soluções, a população pede respostas, afinal, o que vocês estão fazendo mesmo? Um problema dessa natureza não pode ficar sem solução. Será que vai ser preciso a população corta a estrada outra vez e mídia levar a situação de calamidade à tona para vocês agirem? Vamos trabalhar senhores, o povo clama por melhorias. 

0 comentários:

Postar um comentário