Reunião ao público.

Sobre a reunião pública que se realizou no dia 27/03/2015, na câmara municipal, com  a presença do ministério público na pessoa da promotora de justiça, participação do gerente regional da caema lotado em Pedreiras, e em média 90% dos vereadores.  O assunto da reunião era especialmente para falar sobre o abastecimento de água na cidade. Uma reunião bastante debatida e também muito salutar e proveitosa. Apesar de ter sido uma reunião de grande importância até foi anunciada na radio local, mas a câmara municipal se encontra tão desprestigiada pela população, que estava praticamente vazia. Como já foi dito, foi uma reunião muito boa. Entretanto quero deixar aqui o meu repudio pela má interpretação a respeito do que falei, o senhor Paulino  Ferreira e ao vereador Chicão, e  jamais retirarei a verdade que falei, ou seja, que no momento estavam fazendo uma tempestade num copo d’água. Ora bolas, se em média 70% da cidade esta sendo abastecida por quatro poços, e o restante da cidade esta sendo abastecida pelo carro pipa, os técnicos da caema trabalhando a todo vapor na limpeza do poço que está parado, não quero assim dizer que está normal, mas que me desculpam, não vi motivo para tanto alvoroço já vivenciei aqui situações piores. Refiro-me novamente ao senhor paulino quando ele com toda  pose que é possuidor, falou que eu não fui convidado e não deveria ter usado a tribuna da casa. ora ora, se a casa é do povo a reunião embora  não tendo quase ninguém, mas era uma reunia  publica. Eu quero aproveitar para dizer também que, aqui em São Luis Gonzaga já são poucos os políticos ultrapassados que atraem o atraso para nosso município, entretanto os poucos que ainda existe são fortes e esse cidadão naturalmente  é  um deles.   


1 comentários: